Adam responde fã a respeito de sua posição política

Com a aproximação das eleições para a presidência dos Estados Unidos, Adam tem se mostrado muito engajado com política em suas redes sociais, sem esconder suas desavenças ao atual presidente do país.

Recentemente, Adam participou de um bate-papo com o político Pete Buttigieg, ex-prefeito de South Bend (Indiana), que chegou perto de concorrer à presidência pelo Partido Democrata neste ano, sendo ele um homem abertamente gay, conforme publicamos aqui.

Nos comentários deste vídeo, uma fã se mostrou preocupada com os posicionamentos políticos de Adam, escrevendo:

“Todos temos o direito de expressar nossa opinião, apoiar o candidato de nossa escolha e votar de acordo com nossa consciência. E é uma decisão difícil para uma celebridade se tornar ativo em política e arriscar perder fãs. Eu posso não concordar com esses pontos de vista, mas respeito ser capaz de ter a opção de expressá-las abertamente sem retribuição. Ainda sou uma fã!”

Ao que Adam respondeu:

“Sim, mas por favor perceba que a administração atual tem ativamente e repetidamente mirado nos direitos civis da comunidade LGBTQ. Isso afeta diretamente a mim e as pessoas que eu amo. Então eu fiz uma escolha de apoiar e fazer campanha por um passe que irá ajudar a reverter esses tipos de movimentos antiéticos. Se isso me faz perder fãs… Eu não quero um fã que não apoia os direitos e proteções da comunidade LGBTQ. Isso vai diretamente contra minhas crenças centrais”.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *