Ainda dá tempo de concorrer a uma Happy Hour virtual com Adam

Adam mandou um novo recado aos fãs, lembrando-os de que ainda têm chance de ganhar uma Happy Hour Virtual com ele [mais 7 dias!], participando do Global Goal: Unite For Our Future [Objetivo Global: Unidos pelo Nosso Futuro] da Global Citizen, em combate ao Covid-19.

Adam escreveu em sua página do Facebook:

“Todos merecem acesso aos tratamentos para a Covid-19 – não importa sua raça ou classe socioeconômica. Junte-se a mim e ao Global Citizen para garantir que ninguém seja deixado para trás. Clique no link para ajudar – você pode ganhar uma Happy Hour Virtual comigo!”

No vídeo postado, Adam dá o seguinte recado:

“Olá, é o Adam Lambert, e só estou lembrando vocês da minha parceria com o Global Citizen em resposta a pandemia de Covid-19. Esse vírus afetou todo mundo, e também está afetando certas comunidades em nosso país mais do que outras, isso não é justo. Pessoas negras, pardas, certos grupos socioeconômicos em nosso país estão sendo muito atingidos pelo vírus. Eu gostaria de pedir a você hoje para se envolver. Faça o que você puder, como uma sociedade, nós temos uma responsabilidade uns com os outros. Comunidade é uma coisa linda, mas é preciso cuidar das outras pessoas, e eu sei que podemos fazer isso juntos. Então se você quiser se envolver, por favor faça, você pode ganhar uma chance de ter uma Happy Hour Virtual comigo, que vai ser divertido e bobo. E mesmo que você não ganhe, por favor se envolva, o verdadeiro prêmio aqui é ajudar as pessoas. Obrigado”.

Para participar, basta tirar uma selfie mostrando um cartaz escrito #DefeatDiseaseTogether [Venceremos esta doença juntos] e postar através deste link, conforme já havíamos postados anteriormente aqui.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e Adam Lambert/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *