Ganhe uma Happy Hour Virtual com Adam Lambert!

A Global Citizen juntamente com a Comissão Europeia lançaram uma nova campanha contra a Covid-19, a Global Goal: Unite For Our Future [Objetivo Global: Unidos pelo Nosso Futuro], a ação mundial a favor de um acesso universal às vacinas, tratamentos e testes ao coronavírus.

Os países parceiros da Resposta Mundial ao Coronavírus – Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Marrocos, Nova Zelândia, Noruega, Arábia Saudita, África do Sul, Espanha, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido – bem como o Banco Europeu de Investimento apoiam esta campanha.

Artistas de renome mundial, entre os quais Adam Lambert, Chloe x Halle, Chris Rock, Coldplay, Dionne Warwick, Femi Kuti, Fher of Maná, Hugh Jackman, Idris & Sabrina Elba, J Balvin, Justin Bieber, Lady Gaga, Miley Cyrus, Padma Lakshmi, Rachel Brosnahan e Shakira anunciaram que contribuiriam para mobilizar os cidadãos para a causa, para que estes possam, por sua vez, atuar e chegar aos líderes mundiais.

E como será a contribuição de Adam? Veja detalhes:

Happy Hour Virtual com Adam Lambert

Junte-se a Adam Lambert e a Global Citizen pelo Global Goal: Unite for Our Future [Objetivo Global: Unir-se pelo Nosso Futuro] para garantir que ninguém seja deixado para trás enquanto o mundo trabalha em conjunto para combater a COVID-19. Você pode ganhar uma Happy Hour Virtual com Adam Lambert!

Detalhe: faça um coquetel com Adam Lambert, jogos on-line (opcional) e um questionário de 20 minutos com “pergunte-me qualquer coisa” com Adam.

O tempo dessa experiência virtual está sujeito à disponibilidade do artista. Consumo de álcool não é necessário. Residentes dos Territórios Australianos e Nova Gales do Sul não são elegíveis para participar. Consulte os Termos e Condições para saber mais detalhes.

Adam também enviou seu recadinho para estimular os Glamberts a participarem:

Olá, sou Adam Lambert. Você quer se juntar a mim para uma Happy Hour Virtual? Aqui está sua chance! Estou trabalhando com a Global Citizen para o Global Goal: Unite for Our Future [Objetivo Global: Unidos pelo Nosso Futuro], para ajudar a garantir que o mundo tenha dinheiro suficiente para combater a Covid-19, e que o tratamento esteja disponível para qualquer um que precise. E eu quero que você se junte a mim. Juntos podemos garantir que o mundo faça o necessário para terminar essa crise e nossas vidas voltarem ao normal. E é por isso que estou pedindo a você que tira uma selfie para dizer aos nossos líderes mundiais que temos que continuar nossa luta contra a Covid-19. Então clique no link na minha bio para postar sua selfie com o Global Citizen, e então entre para ganhar, para ter uma chance de ter uma Happy Hour virtual comigo.

Você ainda tem 29 dias para participar!!! Entrem aqui, cliquem em SUBMIT e veja abaixo como participar:

Veja como enviar sua foto:
1. Faça um cartaz escrito #DefeatDiseaseTogether [Venceremos esta doença juntos] 2. Tire uma selfie segurando o cartaz
3. Clique em “CHOOSE A FILE” [“ESCOLHA UM ARQUIVO”] para fazer o upload
4. Clique em “Submit” [“Enviar”]

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Global Citizen (1), Adam Lambert/Twitter, Global Citizen (2) e Global Citizen (3)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *