Explicação sobre o Álbum “Beg For Mercy”

Muitas pessoas estão nos perguntando, através do nosso twitter e na comunidade do orkut: Adam Lambert – Official Brasil sobre essa nova música que foi lançada.

A explicação: “Beg For Mercy” é um trabalho do Adam e do Monte em composições e gravações feito antes do American Idol. E com isso, nem o Adam e nem o Monte lucram ou tem poder sobre ele. É o mesmo caso do CD “Take One”, que foi lançando em 2010, um pouco antes do lançamento de “For Your Entertainment”.

Como o Monte Pittman disse:

Se você gostou do que ouviu, você deveria comprar e apoiar todos os envolvidos neste álbum. E se você não gostou, então você não deveria comprá-lo. Como fã, este é um direito que vocês possuem. De qualquer maneira, fazer downloading ilegal de qualquer música é errado de qualquer ângulo que você olhar.

Para ler tudo, clique aqui.

Antes você poderia conferir aqui sobre o álbum “Beg For Mercy” (o qual seria lançado em 21 de novembro, pela Gravadora Colwel Platinum Entertainment), mas desde ontem (21) o “álbum” foi retirado do Amazon.com e na Nova Zelândia foi removido também do BestBuy.com. As pessoas que efetuaram a pré-ordem através do Amazon estão recebendo emails com a informação de que o álbum não encontra-se mais disponível. Ainda não se sabe o motivo da “retirada” dos sites ou se a pré-venda realmente está suspensa.

O Adam inclusive ja deixou claro que não aprova esse “comércio” sendo usado com o seu nome, conforme foi postado aqui.

Fica ao seu critério como fã, se vai querer esse material ou não.

Nós, do Adam Lambert Brasil, não apoiamos isso e nem iremos divulgar alguma música ou prévia desse álbum, apenas trabalhamos com material oficial.

Equipe Adam Lambert Brasil

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. Concordo e apoio a opinião de voces!.
    Mas minha curiosidade é: Quem começou com esta ”insanidade”..?

    1
  2. A música Fields é maravilhosa eu gosto do CD Take One, o Adam que me desculpe

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *