Adam Lambert Esclarece Sobre Lançamento de “Falsos Álbuns”

Adam Lambert resolveu esclarecer na noite de ontem (06) via twitter, sobre dois novos álbuns que estão sendo comercializados, sem sua autorização, o “Beg For Mercy” e o “Paramount Sessions”, a mesma situação do “Take One”. Confira o que ele tinha a dizer:

O projeto Beg For Mercy é a mesma coisa como ‘Take One’. algumas músicas que eu trabalhei há 5 anos atrás e nunca terminei. Este lançamento foi uma surpresa para mim também…

E ele continuou:

“NÃO é o que estou trabalhando atualmente, nem reflete minha visão artística. Algumas pessoas farão tudo pra ter lucros. F*”.

“Enquanto isso, ontem foi o photoshoot do MEU álbum!!Tão empolgado!!! Woohoo!! Esperem até vocês vêem o estilo! Eu parecia como uma criança em uma loja de doces”.

Então a fã @zombiewriter_ questiona: “Hey, já que nós estamos desmascarando esta m* agora, que tal aquele Paramount Sessions c/ Steve Cooke?” Ao que Adam responde:

@zombiewriter_ o paramount sessions é a mesma situação. Eu até nem conheço steve Cooke.

Adam finaliza: “Eu acho que ambos projetos foram idealizados (mas eu me incomodo) por Malcolm Welsford.”

Estes dois álbuns estão sendo “comercializados” no Amazon.com, com lançamento previsto para até o final do ano. Confira aqui sobre o álbum “Beg For Mercy” (a ser lançado em 21 de novembro, pela Gravadora Colwel Platinum Entertainment) e aqui sobre o álbum “Paramount Sessions” (a ser lançado em 06 de dezembro, pela gravadora Gonzo Distribution).

Fonte: @AdamLambert

Compartilhar
Share

7 Comments

  1. Não compreendo como estas pessoas acham que poderiam lançar um álbum desses sendo que Adam nem autorizou!!

    Chega a ser ridícula a petulância destes caras!!!

    1
  2. tipo… Como uma criança em uma loja de doces… Será que o novo cd do adam terá um clima meio ” de doces” como o hard candy da madonna? *–*

    2
  3. Hmmm eu já acho que ele quis dizer no sentido de que estava se sentindo tão bem, feliz… realizado… com o resultado das fotos… já viu uma criança não ficar feliz numa loja de doces? Elas ficam maluquinhas querendo comer tudo rsrs

    3
  4. Concordo cm vc Josy, eles não tem direito a fazer isto!
    Mas quem faz isso deve estar com um grande lucro, imagine quantos Glamberts que compram achando que é o novo Albúm em que Adam esta trabalhando.!
    É errado e ridículo!

    4
  5. Sorry….mas eu sou consumidora voraz de tudo que venha do Adam… legal, ou não – I looove Take One!!!! But… é o Adam, não é? então…

    5
  6. Beg For Mercy
    eu achei incrivel, mas faltava algo a mais

    esse povo adora ganhar dinheiro as custas dos outros

    6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *