-
13out2010
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 2
Lance Bass apóia a decisão do Adam em suavizar seu show
Como foi postado aqui, o Adam irá fazer algumas mudanças em seu show, amanhã na Malásia, por causa do PAS – Pan Malaysian Islamic Party [Partido Pan Islâmico Malaio]. Em função disso, o ex-participante da banda ‘Nsync e gay assumido, Lance Bass, comentou sobre o assunto:
Adam Lambert se comprometeu em rever, o algumas vezes exagerado, show, de acordo com as regras estabelecidas pelo governo da Malásia, e o músico Lance Bass disse ao RadarOnline.com com exclusividade que apóia Adam Lambert em sua decisão.
“Eu não acho que seja fora de questão, especialmente se você estiver no país de outra pessoa”, disse Bass ao RadarOnline.com em uma conferência de imprensa, nesta terça-feira, onde foi anunciado os indicados ao AMA 2010.
Lambert aceitou as restrições contra sua roupa sensual, pular e beijar no palco. “É algo que estou fazendo por respeito”, disse Adam, em entrevista à AP. “É só uma pequena ação. Um homem beijando outro homem é algo que o governo realmente não aprova.”
Bass, que também é gay assumido, concordou com a posição de Adam:
“Você tem que respeitar as leis, as crenças… você pode até não acreditar nelas, mas é tudo questão de respeito e acho que há tempo e lugar para tudo e se não é a hora e o local para isso então você deve mudar sua postura.”
Lambert ficou na mira do fogo, ano passado, por causa de sua apresentação no AMA, na qual ele beijou outro homem e teve um dançarino simulando sexo oral com ele. Por essa apresentação, Bass lhe deu dois polegares para cima.
“Eu achei que foi ótimo. É a América e você pode fazer o que quiser. Beijar um cara, beijar uma garota, beijar qualquer coisa, isso é incrível!”
Fonte: Adam Lambert TV
Tradução: Raí Schüll
Não tirpo a razão do Lance em dar a opinião dele, mas o que eu acho é que respeito é uma via de duas mãos…se o Adam teve que mostrar respeito pela regras do governo da Malásia, porque o governo da Malásia não pôde fazer o mesmo…e principalmente a imprensa? Se alguéma qui viu alguns dos artigos ameaçadores que saíram na imprensa de lá, sabe do que eu estou falando.. homosexualismo é crime (pode isso?? ) na Malásia e é punido com pena de morte… fotos e frases ameaçadoras foram direcionadas ao Adam e eu achei isso o fim da picada! humpf! Porque eles não mostram um pouco de respeito por ele também? Fica aqui a pergunta!
Sinceramente espero que o Adam saia de lá correndo …. A Nova Zelândia disse que ele pode fazer o que quizer por lá…pode dançar, beijar quem ele quizer e aé tirar a roupa se ele estiver a fim 😉 ADAM, NÓS ESTAMOS A FIMMMMMMM!!!!! <3333333
Desculpem pelos meus erros de digitação, isso acontece quando eu fico p***** da vida! kkkk
GO ADAMMMMMMM!!!!!!!
om, pelo menos ele jogou um beijinho pro Tommy <333333 hummmmmmm