Entrevista by The St. Augustine Record – Maio/22

Em 04 de Maio, Adam, estava realizando um show na cidade de St. Augustine, e o The St. Augustine Record aproveitou para fazer uma entrevista via telefone, confira:

Record: Lives de tantos artistas durante a pandemia, deve ter sido difícil recuar das aparições em turnê e do público. Como isso afetou você como artista?
Lambert: Bem, eu estava prestes a sair em turnê antes da pandemia, o que foi decepcionante, mas obviamente não era tão significativo quanto o que estávamos passando. Eu acho que o tempo de inatividade reavivou minhas composições e acabei fazendo um registro de colaboração via Zoom com escritores e produtores. Definitivamente, foi diferente do que fazer pessoalmente, por isso foi uma curva de aprendizado. Eu também escrevi um musical durante esta época.

Record: Você pode nos contar um pouco sobre o musical?
Lambert: Bem, eu não posso dizer muito [risos]. Digamos apenas que se passa nos anos 70.

Record: Tendo seu trabalho com o Queen, como você consegue manter sua própria criatividade, enquanto é pressionado a tomar o lugar desse íco/ne (Freddy Mercury]? Como você se distingue?
Lambert: Toda a experiência tem sido incrível desde que conheci esses caras na final do American Idol e depois tocamos juntos no MTV VMAs. Havia muita pressão: eu seria aceito pela banda? Eu seria aceito pelo público? Por fim, decidi que nunca tentaria imitar Freddy. É a mesma banda principal [Queen] e eles se divertem com o auge. Tenho sorte de poder estar entre as coisas que faço com eles e minhas coisas solo; é praticamente duas energias diferentes.

Record: O filme “Bohemian Rhapsody” de 2018 sobre Freddy Mercury e a banda geraram mais interesse no Queen?
Lambert: O filme definitivamente elevou a outro patamar e trouxe mais gerações [de fãs].

Record: Alguma música se tornou obrigatória no seu set? Quais são as suas músicas mais solicitadas?
Lambert: Bem, primeiro, não aceito pedidos [risos]. ‘Whataya Want From Me’, ‘Mad World’ provavelmente; Eu gosto de jogar um monte de funk e R&B, e cerca de metade das músicas do show são do Queen.

Record: Quanto você credita o ‘American Idol’ pelo seu sucesso?
Lambert: Foi uma plataforma de lançamento incrível… você não consegue mais obter exposição assim.

Record: Você já esteve em St. Augustine? E o que os fãs podem esperar do show?
Lambert: Eu nunca estive lá e estou ansioso para conferir… só quero que todos se divirtam. Coloque algum tipo de roupa engraçada e torne-se parte da família.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: The St. Augustine Record e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *