Adam fará participação no evento ‘Rise Up With The Arts’ neste domingo (27/03)

Adam será um dos convidados especiais do evento online ‘Rise Up With The Arts’, um show de variedades voltado ao público amante das artes em todo o mundo, que foi transmitido pela primeira vez no ano passado diretamente de Londres, Inglaterra, em comemoração ao Dia Mundial do Teatro.


O evento contará com entrevistas e performances de nomes familiares e lendas da indústria de todos os cantos das artes, com apresentações exclusivas de profissionais do ‘Dancing with the Stars’ e ‘Strictly Come Dancing’, compositores vencedores do Oscar, cantores do topo das paradas, dançarinos do ‘The Royal Ballet’, ‘So You Think You Can Dance All Stars’, produtores e membros do elenco de musicais vencedores do prêmio Tony, entre outros.

A página oficial do evento divulgou a participação de Adam em suas redes sociais, escrevendo:

“Você tem esperado por isso!! Nós estivemos esperando por isso!! Estamos extremamente animados em anunciar que Adam Lambert se juntará ao nosso elenco de artistas no Rise Up With The Arts de 2022!!!”

O ‘Rise Up With The Arts’ realiza doações para organizações de caridade em apoio ao mundo do teatro e das artes, como o “Acting For Others”, “I Can Dance” e “The Actors Fund”. Neste ano, eles também irão doar parte dos lucros com os ingressos para o “Save the Children’s Emergency Ukraine Conflict Appeal”, em apoio às crianças afetadas pelos conflitos na Ucrânia.

Confira aqui o site oficial do evento, onde podemos ver ainda um pequeno vídeo de como foi o espetáculo do último ano, que contou com a participação de Brian May e Kerry Ellis.

‘Rise Up With The Arts’ será transmitido entre os dias 27 e 29 de Março. Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e @riseupwitharts

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *