Trechos da Entrevista na Revista Attitude – Fev/2022

Conforme publicamos anteriormente aqui, Adam além de ser capa da edição de Fevereiro da Attitude Magazine, de Londres, também foi entrevistado por Boy George, cujos trechos você pode conferir abaixo, enquanto não publicamos a entrevista na íntegra:

Adam Lambert reflete sobre fazer 40 anos este mês: ‘Eu tenho complexo de Peter Pan, com certeza’

Exclusivo: “As coisas que transformaram você”, admite Adam em sua entrevista de capa da Attitude, enquanto fala sobre envelhecer como homem gay

Adam Lambert se abriu sobre envelhecer como homem gay em sua última entrevista com Attitude.

O intérprete de ‘Velvet’, que atinge o marco em 29 de janeiro de 2022, aparece na capa da edição de fevereiro da Attitude – já disponível para download e encomenda global.

Falando ao ícone do Culture Club (e entrevistador) Boy George sobre o processo de envelhecimento, o jurado de Starstruck admitiu que tem um “complexo de Peter Pan, com certeza”.

“À medida que envelhecemos, a identidade perde a prioridade e o mistério”.

“Ainda não tenho nada planejado para os meus 40 anos”, disse Adam a Boy. “Vou fazer algo com os amigos. Eu tenho complexo de Peter Pan, com certeza, então 40 é um pouco assustador. Dito isso, estou em uma transição pessoal agora para o próximo capítulo. É emocionante.”

O astro acrescentou: “A coisa interessante sobre envelhecer, especialmente como um homem gay, são as coisas que foram importantes para você ou o transformaram”.

Ele continuou: “À medida que envelhecemos, a identidade se torna menos prioridade e menos misteriosa. Essa é uma das razões pelas quais a nova geração está tão empolgada com pronomes e nomes para seu gênero. Eles estão no processo de se tornar quem eles querem ser. Isso é o que você faz na adolescência e na casa dos vinte.”

“[…] Se eu estivesse crescendo agora, adolescente ou com vinte e poucos anos em 2021, minha relação com minha sexualidade ou gênero seria exatamente o que é agora? Não sei. Poderia ser diferente.”


Adam Lambert: “À medida que envelhecemos, a identidade se torna menos prioridade e menos misteriosa”

O cantor/compositor indicado ao Grammy Adam Lambert foi revelado como a estrela da capa de Fevereiro da revista Attitude – edição já disponível. Em conversa com o icônico Boy George.

Adam é um dos jurados do novo programa de sábado à noite da ITV, ‘Starstruck’, ao lado de Sheridan Smith, Jason Manford, Beverley Knight e apresentado por Olly Murs, que vai ao ar no início deste ano. Ele também deve subir ao palco com o Queen para 10 shows gigantes na O2 Arena de Londres em Junho.

Sobre seu musical:
“É sobre uma pessoa da vida real que é um pouco obscura. Escrever música para a história de outra pessoa tem sido muito interessante. Acontece nos anos 70. Eu amo aquela época. Vou lançar um álbum, ligado ao musical. Um álbum conceitual, onde eu o estou apresentando.”

Sobre fluidez de gênero e maquiagem:
“Você olha para a cena agora e ela é muito mais aceita e visível. Lembro-me de antes de estar na cena musical, em clubes gays de LA, as únicas pessoas que usavam maquiagem eram drag queens. Drag era algo muito pequeno – não era uma indústria. Eu sempre gostei de me maquiar porque gostava do jeito que eu ficava, da expressividade.”

Sobre fazer 40 anos:
“Ainda não tenho nada planejado para os meus 40 anos. Eu vou fazer algo com os amigos. Eu tenho complexo de Peter Pan, com certeza, então 40 é um pouco assustador. Dito isto, estou em uma transição pessoal agora para o próximo capítulo. É emocionante.”

Sobre idade e identidade:
“Se eu estivesse crescendo agora, adolescente ou com vinte e poucos anos em 2021, meu relacionamento com minha sexualidade ou gênero seria exatamente o que é agora? Eu não sei. Poderia ser diferente.”

À medida que envelhecemos, a identidade se torna menos prioridade e menos misteriosa. Essa é uma razão pela qual a nova geração está tão empolgada com pronomes e nomes para seu gênero. Eles estão no processo de se tornarem quem eles querem ser. Isso é o que você faz na adolescência e na casa dos vinte.


Adam Lambert elogia Lil Nas X por ajudar a evoluir a sexualidade e o gênero na música

Adam Lambert elogiou Lil Nas X por “forçar a barra” quando se trata da evolução da sexualidade e do gênero.

O cantor de 39 anos – que é abertamente gay – acredita que o cantor de 22 anos é um “astro pop completo” e adora como ele não tem medo de “incomodar as pessoas” quando se trata de lutar pelo que acredita, mas admite que ainda há “muito trabalho a ser feito”.

Quando perguntado como ele se sente sobre a forma como a sexualidade e o gênero estão evoluindo em 2022, Adam disse: “O meu está evoluindo muito bem. Estou tão feliz por estarmos mudando as coisas.”

“Há muito trabalho a ser feito, mas alguém como Lil Nas, ele é um astro pop completo neste momento, muitos hits e streams, ele está no centro das atenções. Não apenas isso, mas ele está pressionando. Ele não tem medo de controvérsia, de enfrentar as pessoas, desafiar as pessoas. Ele está no Twitter, revidando. É brilhante, engraçado, irreverente, confiante. E ele tem, o que, 23 [sic]?!”

Adam admira tanto Nas que recentemente ficou fascinado quando o conheceu em uma festa, e sentiu o mesmo quando ficou cara a cara com Dua Lipa.

Ele acrescentou à Revista Attitude: “Quando foi a última vez que fiquei fascinado ao conhecer um famoso? Recentemente conheci Dua Lipa – isso foi fofo! Ela é super pé no chão. Eu amo pessoas que estão em ascensão, mas são muito gentis. Eu conheci Lil Nas X em uma festa no mês passado – tão doce. Fui falar com ele. Eu estava tipo, ‘Este é um momento quem é quem…’ Mas foi normal.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: Attitude Magazine, Attitude Magazine, Music News Italy e Music News Italy

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *