Adam anuncia nova reforma em seu Fã Clube Oficial

Adam comunicou aos fãs que uma nova reforma está chegando em seu Fã Clube Oficial. Em um pequeno vídeo, ele revela que novas atualizações serão feitas no site em breve, e novas funções serão adicionadas para melhorar a experiência dos fãs. Confira:

“Olá pessoal, só queria dizer bem-vindos de volta ao fã clube renovado, reinventado e repensado. Para vocês que estão aqui desde o início, obrigado por permanecerem, e para vocês que são novos, sejam bem-vindos. Espero que vocês gostem do novo fã clube, nós estamos nos esforçando muito com ele. Confiram as novas funções, conectem-se uns com os outros, e aproveitem tudo o que ainda está por vir. Obrigado!”

Foi enviado ao e-mail dos membros do fã clube uma carta explicativa sobre as futuras atualizações do site:

Atualização do Fã Clube de Adam Lambert

Conforme iniciamos o novo ano, queremos compartilhar com você algumas mudanças que acontecerão no fã clube.

Em uma tentativa de trazer mais funções e benefícios para a comunidade, o atual fã clube do Adam Lambert fechou e parou de receber novos membros. O novo espaço será movido a uma nova plataforma no dia 29 de Janeiro, aniversário do Adam.

As opções de novos membros vão contar com uma interface mais amigável para os usuários que irá encorajar mais engajamento e camaradagem entre os fãs. Conforme embarcamos em 2022 e avante, esperamos cultivar mais aspectos de COMUNIDADE e estamos ansiosos para ver e ouvir de mais de vocês.

O que isso significa para você? Não há mudanças imediatas e não são necessárias ações da sua parte. Você continuará a ter acesso ao fã clube atual até 24 de Janeiro de 2022. Recomendamos que você salve fotos, posts de blogs ou conteúdos do site que você queira guardar, pois ficarão indisponíveis após 24 de Janeiro de 2022.

Começando em 29 de Janeiro de 2022, o site do Adam irá te redirecionar ao novo fã clube. Dali em diante, você poderá logar no novo site (com o mesmo endereço de e-mail que você usa atualmente para logar no fã clube) e acessar a comunidade.

Sua associação atual é válida até sua data de validade original. Enviaremos mais detalhes via e-mail na semana de 24 de Janeiro sobre como optar pela nova comunidade.

Mais informações serão comunicadas via e-mail conforme forem disponibilizadas, mas se você tiver alguma questão ou preocupação, por favor nos contate. Obrigado por seu apoio contínuo ao fã clube.

ALFC

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *