Aimee Mayo fala sobre sua participação na composição de “Sleepwalker” para Adam!

A compositora Aimee Mayo que é uma das compositoras da música “Sleepwalker” que faz parte do primeiro álbum de Adam, o “For Your Entertainment”, fez recentemente um post em seu Instagram contando como foi escrever a música, além de mencionar a primeira vez que ela ouviu Adam cantar a música ao vivo, em seu show, no dia 07 de Julho de 2010 em Nashville (TN/EUA) no Ryman Theatre (foi o 21º show da Glam Nation Tour). Confira a seguir o seu post contendo algumas fotos deste dia do show:

Eu vi esta foto esta noite, e ela me lembrou que TUDO É POSSÍVEL! Quando eu vi @AdamLambert no American Idol, eu surtei. Freddie Mercury é meu cantor favorito, e eu queria tanto essa gravação. Ele estava programado para ser o próximo superstar. Até grandes estrelas como Pink estavam escrevendo para tentar conseguir uma música em seu álbum de estreia. Um blog do American Idol listou todos os compositores pop mais famosos do mundo que já estavam trabalhando com Adam: Max Martin, Dr. Luke, Shellback.

No final, dizia: “A compositora country Aimee Mayo está tentando desesperadamente colocar uma música no álbum dele.” Eu não tinha ideia de como isso aconteceria ou poderia acontecer. Nós encontramos Ryan Tedder (compositor/produtor e vocalista do One Republic) por acaso. Ele estava em Nashville para escrever com outra pessoa, e nós escrevemos uma música que o Rascal Flatts gravou. Algumas semanas depois, voamos para Denver para escrever com Ryan novamente. Eu implorei a ele, podemos escrever uma música para esse cara e mostrei a ele um vídeo de Adam cantando Mad World. Ele concordou, e nós escrevemos uma música chamada “Sleepwalker”, e ela entrou no álbum “For Your Entertainment” do Adam. Eu penso nisso o tempo todo porque – realmente parecia impossível.

Esta foto é da noite em que o encontrei nos bastidores do Ryman depois de vê-lo apresentar “Sleepwalker”.

“Sleepwalker” foi escrita por Ryan Tedder, Aimee Mayo e Chris Lindsey e produzida por Ryan Tedder, tendo como guitarrista elétrica para esta gravação a cantora Orianthi. Reveja aqui os vídeos deste show; e aqui as fotos. Já abaixo reveja Adam interpretando “Sleepwalker” nesta noite (07/07/21):

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @4Gelly e @aimee.mayo

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *