Confira entrevistas que Adam concedeu nos bastidores do Global Citizen Live – 25/09

Conforme publicamos aqui, no último dia 25 de Setembro, Adam se apresentou no evento do Global Citizen, no qual diversas celebridades se reuniram para lutar contra a fome, a Covid-19 e para defender o planeta.

No tapete vermelho, Adam concedeu algumas entrevistas, falando sobre o evento e alguns detalhes do que está por vir em sua carreira. Confira:

ET Canada

Adam: Eu amo o Global Citizen, já me apresentei com eles antes, eu amo o que eles defendem.

– O evento anual do Global Citizen aconteceu neste fim de semana e foi um evento cheio de estrelas com uma causa importante: defender o planeta e derrotar a pobreza. O show foi muito impressionante, com performances de Alessia Cara, Billie Eilish, Lizzo, Shawn Mendes, Camila Cabello e muitos outros. O destaque da noite foi quando Adam Lambert subiu ao palco ao lado de Demi Lovato para cantar um cover da canção de 1982, “Mad World”. Acho que é seguro dizer que os fãs estavam em êxtase por ver a dupla se apresentar junto, já que foi um grande retorno à época em que ambos interpretaram personagens na série de sucesso, “Glee”. Lambert não é estranho ao palco do Global Citizen, tendo se apresentado antes em 2019 ao lado do Queen, quero dizer, isso é que é icônico. O cantor expressou sua admiração com a organização e a importância do que o Global Citizen defende.

Adam: Nós temos três grandes coisas que estamos tentando fazer: estamos tentando acabar com a pobreza, estamos tentando acabar com a Covid, e estamos tentando proteger o planeta. Então essas são grandes questões que todos ao redor do mundo enfrentam. E o que eu amo no Global Citizen é que esse evento chama atenção para essas questões, e coloca um pouco de pressão amigável nos governos e líderes para tomar a decisão certa e doar, e levantar fundos para resolver esses problemas.

Extra TV

Rachel: Adam! Sou a Rachel, muito prazer te conhecer!

Adam: Oi Rachel, prazer te conhecer.

Rachel: Deixa eu te falar, eu estava sem salto e então te vi aqui… deixa eu colocar meus sapatos, porque eu tenho que combinar com a sua energia agora. Você está fabuloso!

Adam: Estes são ótimos sapatos!

Rachel: Muito obrigada! Vocês viram? Ele elogiou meus sapatos! Nos fale o que você está usando, pois você está fantástico.

Adam: As botas são do Rick Owens, estou obcecado. As calças são Amiri. Isso é Balmain, isso é Rick Owens.

Rachel: Mostre as unhas!

Adam: Elas precisam ser pintadas. Estou tipo, não!

Rachel: Se tivéssemos mais tempo eu ia contar uma história sobre isso. Nunca senti isso mais. Você já fez isso antes, você já se apresentou no palco do Global Citizen. Nos diga qual a sua parte favorita de fazer parte desse show, e tudo o que ele representa.

Adam: É incrível. Todos nós sabemos o que caridades são e como elas são importantes. Mas o que é diferente nesta é que as pessoas na plateia ao redor do mundo, ao invés de doarem seu próprio dinheiro, estamos pedindo para as pessoas doarem suas ações, que é ir para o website globalcitizen.org e escrever para líderes, oficiais internacionais, para fazerem grandes mudanças contra esses problemas que nós temos. As três questões que estamos defendendo esta noite, pelas quais estamos lutando, são o fim da pobreza, a pandemia da Covid, que está fora de controle, e… droga, qual era a última? Meu cérebro!

Rachel: Deixa eu te falar algo. Quem quer que tenha te preparado, você ganhou um A+ por saber tudo, isso é incrível!

Adam: Deixa eu pensar. Ok, então as três coisas que estamos fazendo são a fome mundial, pobreza, que é uma grande questão, estamos dando um foco especial para a pandemia, precisamos de vacinas para os países e para as pessoas que não conseguem acessá-las. E estamos pedindo que dois bilhões de doses sejam doadas ou contribuídas de países que estejam à frente dessa situação. Acho que isso é algo muito animador, pois queremos que essa pandemia acabe, é a única forma de isso acabar. Então esperamos que as pessoas em casa possam ir online pressionar os líderes a começarem a fazer isso, e fazer uma mudança, porque eu não sei você, mas eu estou cansado da Covid.

Rachel: Muito cansada! E obrigada por fazer parte disso, e fazer parte da mudança, e ajudar a espalhar a palavra. Eu sei que você tem shows em Vegas chegando, e ouvi que adicionaram mais datas devido à demanda popular!

Adam: Nós adicionamos mais um show, sim, agora são seis ao invés de cinco, o que é muito animador.

Rachel: Incrível! E você tem um novo show chegando, acho que em 13 de Outubro, “Clash Of The Cover Bands”. Fale um pouco sobre isso.

Adam: Eu me diverti muito. Eu fui um jurado com a Meghan Trainor e a Ester Dean, e o tWitch foi nosso apresentador. Nós já gravamos o show, é incrível, muito divertido. Basicamente, não é tão sério quanto outros shows de competição vocal, isto é uma celebração de artistas e bandas que todos conhecemos e amamos, estes são imitadores e bandas cover. Então estávamos lá atrás do painel olhando para pessoas que pareciam exatamente com os artistas que eles estavam incorporando. Alguns foram estranhos, e eles soavam e se moviam como eles. Foi muito divertido.

Rachel: Parece muito divertido. Não podemos esperar para ver, e tudo o que você fizer a seguir. Se divirta no palco hoje!

Adam: Obrigado!

The Associated Press

Entrevistador: Tem sido dois anos muito loucos, que eu acho que tem havido algumas questões surgindo para as pessoas. Obviamente a Covid tem sido um grande problema ao redor do mundo, e isso é uma das coisas…

Adam: O que estamos pedindo esta noite é que as pessoas em casa tomem ações. Não estamos pedindo o dinheiro delas, estamos pedindo por um tempinho delas, para que elas vão online até o globalcitizen.org e escrevam aos líderes que foram identificados para que ajudem a fazer uma mudança e doem dois bilhões de doses de vacina para países e pessoas que não podem pagar por elas ou não têm acesso. Acho que o único jeito de acabar com essa pandemia é vacinando quantas pessoas for possível.

Mais vídeos no Tapete Vermelho:

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: ET Canada/YouTube, extratv/YouTube, @4Gelly e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *