Adam no “The Ellen DeGeneres Show” – 08/10

Adam esteve participando novamente do programa “The Ellen DeGeneres Show” no início de Outubro (08), sendo entrevistado desta vez por Stephen tWitch Boss (ele também é um dos jurados do “Clash Of The Cover Bands”. Confira como foi a entrevista no vídeo abaixo (aqui você também pode assistir):

tWitch apresenta Adam, mostrando um trecho dele no seu novo programa juntos, “Clash Of The Cover Bands”. tWitch comenta com Adam que esta é a sua décima aparição no programa da Ellen, e que aquele foi um dos primeiros talk shows que Adam participou no início de sua carreira, e pergunta a Adam se ele se lembra como foi. Adam diz que Ellen o apoiou muito e o ajudou na entrevista, sendo aquela uma de suas primeiras. Uma foto do primeiro encontro deles é mostrada, e tWitch comenta que Adam parecia um bebê.

tWitch comenta sobre os shows que Adam fará em Vegas neste mês, e pergunta se ele está animado por voltar a se apresentar frente a uma plateia de verdade, ao que Adam diz que sim, dizendo que os shows terão uma temática de Halloween, já que serão próximos da data e este é seu feriado favorito do ano. tWitch comenta sobre as fantasias de Halloween de Adam, mostrando algumas fotos, e pergunta se ele sempre amou a data, ao que Adam responde que adora se produzir todo mesmo em dias comuns. Ao mostrar a fantasia do ano que Adam se vestiu de lobisomem, ele brinca dizendo que aqueles pêlos no peito eram falsos. tWitch então mostra uma foto de Adam criança no Halloween, ao que ele brinca dizendo que aquela barba também era falsa, quase como uma previsão de como ele viria a ser no futuro.

tWich comenta sobre as tatuagens de Adam, perguntando se ele sabe quantas tem, ao que ele responde que é difícil dizer, já que umas se sobrepõem às outras. tWitch comenta que muitos fãs fizeram tatuagens com o rosto de Adam, mostrando algumas imagens, e pergunta o que ele acha disso, ao que Adam brinca que ele se pergunta “Será que valeu a pena? Será que eu valho a pena? Deve ter doído!”, mas que ele sempre fica muito lisonjeado.

tWitch pede para que Adam fale um pouco sobre seu novo programa juntos, “Clash Of The Cover Bands”, ao que Adam diz que é muito divertido e mal pode esperar para que todos vejam, explicando que os competidores prestam tributos a artistas famosos, se vestindo como eles e cantando suas músicas, e que eles reuniram só os melhores, que são muito talentosos. Ele diz que foi uma grande festa e eles se divertiram muito, que eles apenas se sentaram lá tentando escolher seus favoritos, o que foi quase impossível. tWitch comenta que também foi como uma máquina do tempo, já que alguns dos artistas homenageados eram mais antigos.

tWitch comenta que o estúdio em que eles filmaram “Clash Of The Cover Bands” é o mesmo estúdio em que o American Idol que Adam participou foi filmado, e pergunta se ele sentiu alguma vibe por estar ali. Adam responde que sim, e comenta que estava dividindo seu trailer com o tWitch durante as gravações do programa, e toda vez que sentia o trailer balançando, ele sabia que era o tWitch dançando. Adam comenta que toda vez que caminhava do seu trailer até os bastidores ele se lembrava de seus dias no American Idol, mal acreditando em tudo o que aconteceu nos últimos dez anos, dizendo que jamais acreditaria que aquele seria seu futuro se alguém tivesse lhe dito na época. Adam diz que é muito grato e se sente abençoado, que é uma dádiva poder trabalhar e cantar para as pessoas, que tem sido uma jornada e tanto.

tWitch começa um jogo com Adam, chamado “Takin’ It To The Tweets”, algo como “Levando Isso Para Os Tweets”. tWitch comenta que Adam pode fazer qualquer coisa soar incrível, assim, o jogo consiste em Adam cantando alguns tweets de celebridades em um gênero específico. O primeiro tweet é de Kris Jenner, no gênero pop: “Eu sinto que há um bolo de carne gigante dentro de mim”. O segundo tweet é de Justin Bieber, no gênero country: “Por que Rhode Island não é uma estrada e nem uma ilha?”. O terceiro tweet é de Cher, no gênero ópera: “Eu bloqueei o PAI de alguém!?! Quem foi?”. O último tweet é de Dionne Warwick, no gênero funk: “Muitos de vocês estão se oferecendo para me cobrir com plástico bolha. Por favor considerem que eu iria sufocar”.

O vídeo acima foi gravado por uma fã. Já abaixo você pode conferir dois vídeos oficiais, publicados no Canal do programa. No primeiro Adam relembra sua primeira participação no programa, e no segundo mostra ele cantando os tweets já traduzidos acima. Veja:

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly, TheEllenShow/YouTube, @4Gelly, TheEllenShow/YouTube e @ScorpioBert

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *