Entrevista by People Magazine – Outubro/21

Adam como um dos jurados do novo reality show musical do canal E! “Clash Of The Cover Bands”, acabou concedendo uma entrevista há poucos dias atrás para a People Magazine. Confira:

Adam Lambert explica por que julgar o novo programa Clash of the Cover Bands foi uma ‘viagem’

“Tínhamos pessoas que literalmente pareciam exatamente com quem estavam encarnando… era muito estranho”, disse Lambert sobre os concorrentes do reality show.

Adam Lambert teve uma experiência surreal enquanto julgava a nova série, Clash of the Cover Bands.

Com a estreia do reality show da competição de canto, Lambert, 39, se abre para a PEOPLE sobre como foi julgar a variedade de competidores talentosos.

“Temos pessoas lá que já fazem isso há muito tempo, que são imitadores profissionais ou semi-profissionais e atos de tributo”, diz o cantor. “A quantidade de talento que vimos é inacreditável.”

“Eles se parecem com eles, soam como eles, estão se comportando como eles, estão se movendo como eles”, continua Lambert. “Você sente que está realmente assistindo aquele artista. Tínhamos pessoas que literalmente pareciam exatamente com quem estavam encarnando. Foi muito estranho.”

“É uma verdadeira arte… Acho que o que todos nós decidimos é que [a performance] é uma espécie de ilusão”, acrescenta. “Está além de apenas cantar. É uma peça extra de entretenimento.”

Lambert terá a companhia de Meghan Trainor e Ester Dean como jurados celebridades para a nova série, que estreia [já estreou] em 13 de Outubro na E!.

Stephen “tWitch” Boss será o apresentador, enquanto o programa, com produção executiva de Jimmy Fallon, também contará com os especialistas Kuk Harrell e Ray Leeper. O vencedor levará para casa $25.000 e uma participação no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

Embora tenha havido muitos reality shows na televisão até agora, Lambert diz que Clash Of The Cover Bands não se parece em nada com eles.

“Eu não vi um ainda que tivesse pessoas se passando por seus artistas favoritos”, explica ele. “Todos nós já vimos nossos reality shows de competição de canto, mas este realmente parece diferente. É realmente uma espécie de festa… Nós nos divertimos muito filmando.”

“Pudemos ver todos os gêneros e décadas diferentes, o que também foi divertido”, continua Lambert, observando que as personificações variaram de Elton John a U2. “Realmente abrange uma gama de estilos diferentes de música, então acho que todos vão gostar muito.”

Sua experiência no programa também foi agradável por causa de seu passado competindo no American Idol. Apesar das diferenças entre as duas séries, Lambert diz que foi capaz de usar sua experiência no Idol para ajudá-lo a oferecer um feedback melhor aos competidores.

“Os shows não são exatamente os mesmos, mas você está subindo no palco em frente a um painel de jurados, e se apresentando com todo o coração, e pedindo a eles que lhe digam o que acharam”, explica ele. “Sempre tento manter isso em mente quando estou falando sobre atos diferentes, porque você tem que ser sensível. Você tem que ser útil e construtivo.”

Servir como jurado no Clash Of The Cover Bands é apenas o mais recente esforço na vida agitada de Lambert.

O cantor se apresentou recentemente no Global Citizen Festival em 25 de Setembro em Los Angeles e deve realizar uma série limitada de seis shows em Las Vegas no final do mês.

Lambert também apareceu recentemente como o demônio na nova série de animação da Netflix, Um Conto Sombrio dos Grim, que estreou no serviço de streaming em 8 de Outubro.

“Outubro vai ser um mês muito divertido. Estou me preparando e ficando muito animado”, diz ele. “O final de Outubro é meu feriado favorito e estou definitivamente no espírito festivo para o show, então espero que os fãs também estejam.”

E se uma residência permanente em Las Vegas está em seu radar no futuro?

“Ainda não me passou pela cabeça, mas se fosse algo que desse certo, seria muito legal. É uma ótima oportunidade de tocar e estar perto de casa [em Los Angeles]”, diz ele. “Se eles ligassem, eu diria: claro!”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: People Magazine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *