Jornal O Globo entrevista Roger Taylor (Out/21)

Em virtude do lançamento do seu sexto disco solo, intitulado “Outsider” (ouça aqui), Roger Taylor tem concedido algumas entrevistas; e recentemente foi entrevistado pelo Jornal O Globo (01/10). A turnê europeia com o Queen e Adam vai acontecer entre os meses de Maio, Junho e Julho do próximo ano. E olha o que ele disse sobre o Brasil:

— Adoraríamos voltar ao Brasil. E ao Rio. Temos uma grande história aí, lotamos duas noites seguidas de Morumbi em 1981, depois teve o Rock in Rio em 1985. Aliás, ouvi, sim, que vai ter um Rock in Rio ano que vem (em setembro)… quem sabe? Eu não sei (risos)!

Roger também falou sobre Adam:

— Ele não é Freddie Mercury mas é Adam Lambert, e serve muito bem ao Queen. Ficamos muito fortes nesses últimos anos, e Adam também cresceu como performer — diz o baterista que, nesses últimos anos, também viu crescer uma indústria Queen, com musicais e covers (até mesmo um chancelado por eles, o Queen Estravaganza, que tem o brasileiro Alírio Netto nos vocais). — Não posso fazer nada em relação aos covers, eles estão em todo canto… Mas, creia, nós fazemos melhor!

Caso queira ler a entrevista completa clique aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Jornal O Globo

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *