A série animada da Netflix “Um Conto Sombrio dos Grimm” estreia nesta sexta-feira, 08/10!

Conforme já anunciamos aqui em Junho, Adam dará voz a um personagem na nova série animada da Netflix, “Um Conto Sombrio dos Grimm” [“A Tale Dark & Grimm”], baseada na série de livros de Adam Gidwitz, que por sua vez se baseia em um dos contos mais famosos dos irmãos Grimm, João e Maria. E a estreia da 1ª temporada na Netflix será nesta próxima sexta-feira (08). E você já pode ativar o lembrete no seu APP da Netflix clicando aqui. Veja a sinopse:

João e Maria saem do próprio conto de fadas e entram em uma história sombria, cheia de surpresas estranhas e assustadoras.

E agora confira o trailer oficial em português (caso queira assistir a versão em inglês clique aqui):

A 1ª temporada conta com 10 episódios, e Adam terá participação em 6 deles: 1 – 4 – 5 – 6 – 7 e 10. Lembrando que a história segue os irmãos João e Maria enquanto eles fogem de casa e de seus pais, e se deparam com todo tipo de criaturas de outros oito contos clássicos dos Grimm em sua jornada, como bruxas, dragões e feiticeiros; e o personagem de Adam é o próprio diabo:

Veja mais imagens aqui. Além de Adam no elenco de vozes ainda temos: Raini Rodriguez, Andre Robinson, Jonatham Banks, Scott Adsit, Erica Rhodes, Ron Funches, Eric Bauza, Charlotte Wilson Langley, Nicole Byer, Tom Hollander, David Henrie e Missi Pyle.

A série é produzida pelo Boat Rocker Studios em associação com Novo Media Group e Astro-Nomical Entertainment, com a animação por Jam Filled Entertainment. A direção fica por conta de Simon Otto, que atua também como produtor executivo, ao lado de James Henrie, Bug Hall, Bob Higgins, Jon Rutherford, Doug Langdale e David Henrie.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: MxGamer789 K.O/YouTube, Netflix Futures/YouTube, Collider, AWN e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *