Mais de Adam no “Outloud: Raising Voices” – Stonewall Day, Los Angeles – 06/06

Conforme já noticiamos amplamente aqui no site, no início de Junho (06/06), Adam foi o anfitrião do evento “Outloud: Raising Voices” em comemoração ao Stonewall Day, realizado no Los Angeles Memorial Coliseu em Los Angeles. E no início do vídeo abaixo podemos conferir uma nova entrevista deste dia, esta concedida ao Official Lesbian Crew, confira:

A repórter pergunta sobre a inspiração para o visual que Adam está usando e ele brinca dizendo que a roupa saiu com orgulho de seu armário e os dois comentam como sair de qualquer lugar ganhou um novo significado depois da pandemia. Adam diz que está muito empolgado por estar ali e por poder se apresentar ao vivo novamente. Ele diz também que está feliz por sua fundação ter feito parte do evento e da reunião de tantos artistas incríveis.

Ele diz também que está feliz com a forma como os eventos se alinharam para o show, o começo do verão, a vacinação acontecendo e as pessoas podendo sair de casa.

A repórter pergunta se ele aprendeu alguma coisa sobre si mesmo durante o isolamento. Adam diz que foi bom ter um tempo de folga para entender o que ele queria fazer a seguir e que acha que tudo isso fez as pessoas apreciarem coisas que davam como certas antes, como família e amigos e coisas que não nos damos conta de que são importantes.

Neste vídeo também é mostrado o discurso de Adam logo no início do evento, que você pode conferir aqui novamente. Além de conferir mais dele nos bastidores.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fonte: LGBT Hollywood/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *