Adam se apresentará HOJE (11/08) no Evento Beneficente Privado “The Al Berg Summerfest Concert” – Nova Iorque

Hoje (11) a partir das 19h será realizado um evento beneficente “privado” judaico denominado “Al Berg Summerfest Concert”, promovido pela UJA-Federation of New York no Arts Plaza Lawn of Tilles Center LIU Post em Greenvale, Nova Iorque, e Adam será a atração musical principal.

A UJA-Federation of New York (United Jewish Appeal) é uma entidade filantrópica da comunidade judaica de Nova Iorque. A organização arrecada e aloca fundos anualmente para cumprir uma missão de “cuidar dos necessitados, inspirar a paixão pela vida e aprendizagem judaica, e fortalecer as comunidades judaicas em Nova Iorque, em Israel, e ao redor do mundo”. Também fornece financiamento para apoiar uma rede de quase 100 agências de saúde, serviços sociais, educacionais e de construção, e dezenas de beneficiários em Nova Iorque, Israel e 70 outros países.

No evento deste ano, vários pessoas serão homenageadas, reconhecendo as suas lideranças e compromisso com o bem-estar da comunidade judaica durante a crise da Covid. Também será mostrado melhor o trabalho da UJA no auxílio a comunidade durante a pandemia, e no apoio da luta contra atos de ódio e anti-semitismo em apoio ao povo de Israel. No evento somente poderão participar pessoas que já estejam devidamente vacinadas e que apresentem a comprovação da vacina.

O concerto foi renomeado como “The Al Berg Summerfest Concert” em homenagem a Al Berg, o visionário por trás do evento. Al era um líder dinâmico e apaixonado e inspirou muitos com seu compromisso com a filantropia e a comunidade judaica. O Concerto do Al Berg Summerfest é apenas uma das muitas maneiras pelas quais seu legado viverá.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @AdamL_Daily, UJA, @ScorpioBert, @Angel_nDisguise e UJA-Federation of New York

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *