Adam participa do álbum do musical “Cinderella”, ouça agora

Conforme publicamos aqui, Adam foi um dos convidados a participar do álbum do musical “Cinderella” de Andrew Lloyd Webber. E nesta sexta (09) o álbum finalmente foi lançado.

O musical, escrito por Emerald Fennel, vencedora do Oscar de Melhor Roteiro Original pelo filme “Bela Vingança”, conta a história de uma Cinderella rebelde, interpretada por Carrie Hope Fletcher, que não acredita em contos de fada, e uma Fada Madrinha que passa a ser a bruxa má. Aqui, o interesse amoroso de Cinderella passa a ser o irmão mais novo do Príncipe Encantado, o Príncipe Sebastian, interpretado por Ivano Turco, de quem ela é amiga desde a infância.

Adam participa em quatro músicas: “The Ceremony”, “The Vanquishing Of The Three-Headed Sea Witch”, “Man’s Man (Reprise)” e “The Wedding Party”.

Adam publicou em suas redes sociais um pequeno vídeo dele no estúdio Air Edel em Londres, gravando a música “The Vanquishing Of The Three-Headed Sea Witch”, escrevendo:

“Tão adorável fazer parte do álbum Cinderella do @OfficialALW, ouça a música “The Vanquishing Of The Three-Headed Sea Witch”, já disponível agora!”

Confira também um pequeno trailer do álbum, que mostra Adam no estúdio:

“Cinderella de Andrew Lloyd Webber

O álbum conceito original

Com a participação das vozes do elenco

Carrie Hope Fletcher

Ivano Turco

Além de faixas bônus de

Todrick Hall

Adam Lambert

Cinderella

Já disponível”

No vídeo abaixo, Andrew Lloyd Webber anuncia o lançamento do álbum, contando que ele foi gravado no ano passado, ainda sem terem uma noção de quando o musical poderia ser lançado, por causa da pandemia. Ele também conta que a música gravada por Adam, “The Vanquishing Of The Three-Headed Sea Witch”, já não fará mais parte do musical em si, contudo ela foi incluída como uma faixa-bônus no álbum:

Confira aqui algumas fotos do encarte do álbum que mostram Adam no estúdio, uma delas ao lado da atriz Carrie Hope Fletcher:

Ouça aqui o álbum de “Cinderella”, já disponível em diversas plataformas digitais.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly, @4Gelly, Adam Lambert/Twitter, @alwcinderella, @andrewlloydwebber, Cinderella e @shellstar79

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *