Ouça “These Are Your Rights”, nova música de Adam para a série animada “We The People”

Neste domingo (04), foi lançada nos Estados Unidos a nova série animada da Netflix produzida por Barack e Michelle Obama, “We The People”. A série, em formato de musical, conta com músicas originais de diversos artistas, incluindo Adam, cuja canção gravada para a série é intitulada “These Are Your Rights”.

O objetivo da série é educar crianças americanas sobre cidadania básica. Ao longo de 10 pequenos episódios, são contadas diversas histórias através de músicas originais de artistas como Lin-Manuel Miranda, Janelle Monáe, Andra Day, Bebe Rexha, Brandi Carlile, HER e Amanda Gorman.

Os episódios foram dirigidos por Peter Ramsey, Trisha Gum, Victoria Vincent, Benjy Brooke, Mabel Ye, Tim Rauch, Jorge R. Gutierrez, Daron Nefcy, Everett Downing e Kendra Ryan. Chris Nee é a criadora da série, enquanto o ex-presidente e a ex-primeira-dama atuam como produtores executivos, através de sua produtora Higher Ground.

Michelle Obama comentou sobre a série:

“Mal posso esperar para que todos vejam ‘We The People’. Este projeto da Higher Ground é preenchido com as músicas e o coração de muitos dos nossos artistas favoritos – mas ainda mais, é um grito de guerra para uma geração em ascensão que está pronta para enfrentar o mundo”.

Já Barack Obama escreveu:

“Michelle e eu estamos animados de compartilhar nosso mais novo show da Higher Ground: We The People. Alguns de nossos artistas favoritos se juntaram com animadores incríveis para remixar a educação cívica – e os resultados são muito melhores do que os que tivemos na escola”.

Adam anunciou sua participação na série há algum tempo, junto de um trailer oficial (você pode ver também aqui no YouTube), escrevendo:

“Honrado de ter gravado uma canção para #WeThePeopleNetflix Obrigado @MichelleObama e @BarackObama por me convidarem!”

A conta oficial da Netflix respondeu ao post de Adam, escrevendo:

“Abençoados por termos seu talento em nosso show, Rei”.

A criadora Chris Nee também comentou sobre a música de Adam na série, escrevendo:

“Eu sabia que em 20 anos as pessoas ainda se lembrariam de todas as 10 Emendas por causa dessa canção. @adamlambert foi o primeiro cantor a ser trazido, e espere só para ouvir as notas que ele alcança. É uma música que nos lembra que precisamos conhecer nosso passado para mudar nosso futuro. Vocês vão amar”.

Kristen e Robert Lopez, compositores conhecidos por seu trabalho na animação “Frozen”, trabalharam na música de Adam para a série, como Kristen revelou em seu Twitter:

“Muito emocionada de ter duas músicas como parte dessa série importante! Uma com @adamlambert sobre a Declaração de Direitos e a outra escrita e apresentada por @Lin_Manuel com @DaveedDiggs @blkfootwhtfoot e nós, Lopezes, sobre os Importantes Cheques e Balanços no nosso governo!”

Confira abaixo o poster oficial de “There Are Your Rights” e ouça aqui no Spotify.

E abaixo veja o episódio “The Bill of Rights” da série, referente a música interpretada por Adam, “These Are Your Rights”:

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @BarackObama, Adam Lambert/Instagram, @netflix, @chrisdocnee, @Lyrikris1, @4Gelly, Nação da Música, Olhar Digital, Spotify, Netflix/YouTube e Netflix/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *