Artista drag Gottmik fala sobre Adam

Kade Gottlieb, mais conhecido por seu nome artístico Gottmik, é um drag performer e maquiador de celebridades, que ficou conhecido por ser o primeiro homem trans a participar do reality show RuPaul’s Drag Race na 13ª temporada.

Kade concedeu uma entrevista recentemente à Attitude Magazine, onde falou um pouco sobre como Adam sempre foi uma inspiração para ele.

Perguntado sobre quem inspira sua arte, ele respondeu:

“Pessoas que me impulsionam a sair da minha zona de conforto e me inspiram a desafiar normas de gênero e as caixas nas quais a sociedade tenta tanto nos colocar. Pessoas como Pete Burns, Adam Lambert, Indya Moore, Nats Getty, e muitas outras. Eu poderia continuar para sempre.”

Perguntado sobre como foi crescer em um ambiente conservador e quando ele percebeu que era uma pessoa trans, Kade disse:

“A primeira vez que eu ouvi a palavra gay foi literalmente quando Adam Lambert estava no American Idol. Eu estava na sétima série, e fiquei tipo, ‘Oh meu Deus. Isso é o que isso é’. Eu não fazia ideia, e isso era tão louco. Eu não acho que ouvi sobre ninguém trans até eu ter uns 18 anos e me mudar para Los Angeles. E então eu conheci muitas mulheres trans no cenário drag e essas coisas, e nós nos tornamos muito próximos. Eu fiquei tipo ‘Ok… Isso é definitivamente o que eu sou'”.

Eu outro momento, em seu Instagram, Kade postou uma foto de Adam em um ensaio fotográfico para a Billboard Pride, no qual ele havia feito sua maquiagem, e escreveu:

“Adam me inspirou TANTO na escola, e sem sua presença LGBT na mídia eu com certeza não seria quem eu sou agora. Poder pintá-lo para essa capa Pride que conta com outros artistas ícones LGBTQ inspirando a juventude de hoje é um super momento de círculo completo para mim, e estou muito honrado de ter feito parte disso!!”

Reveja também uma foto antiga postada por Adam, na qual ele aparece junto de Kade e do cantor Bill Kaulitz, com a legenda: “Dentro do armário”:

Caso queira ler a entrevista completa clique aqui.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly, Pressreader e @gottmik

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *