Saiba como foi a Live de Adam em comemoração ao Stonewall Day 2021 – 18/02

Adam realizou ontem (18) a Live em comemoração ao Stonewall Day 2021, com participações de Reggie Greer e Hannah Bristol, e uma performance de Keiynan Lonsdale. Confira como foi clicando na imagem abaixo para assistir ao vídeo e em seguida um resumo da live:

David Artavia introduz a live e dá as boas-vindas a Adam. Ele comenta que ama a música de Adam, “Feel Something”, e pergunta o que o inspirou a escrevê-la. Adam conta que a compôs junto de Benedict Cork, quando eles conversavam sobre como pessoas queer têm que esconder parte de quem eles são por muito tempo, para tentar se encaixar, então Adam sentia que ele não havia conseguido explorar tanto o amor e relacionamentos, tendo sofrido com insegurança e outras questões que a maioria das pessoas queer têm, então a música fala sobre essa busca pelo amor.

David pede que Adam fale um pouco sobre sua Fundação Feel Something e porque é tão importante para ele, ao que Adam conta que desde o Idol ele começou a trabalhar com diferentes organizações de caridade e isso o inspirou muito, e também o fato de que não haviam tantos artistas LGBTQ+ na indústria da música quando ele começou, o que o inspirou a tentar fazer algo para ajudar os jovens que estão começando a descobrir sua verdadeira identidade. Adam conta que o time com o qual ele está trabalhando é incrível, bem como seus fãs, que têm apoiado muito.

Adam introduz os próximos convidados, Reggie Greer e Hannah Bristol, que faziam parte da campanha do presidente Joe Biden e agora fazem parte da administração na Casa Branca. Adam comenta que está muito animado por eles poderem agora desfazer todo o mal que foi feito nos últimos anos e trazer justiça e igualdade, com o que Reggie concorda, e admite que está muito feliz de estar conversando com Adam, dizendo que adora sua música “Ghost Town”. Falando sobre o que o inspirou a entrar na política, Reggie conta que queria poder ajudar as pessoas, e conta que tem sido incrível trabalhar com o time do presidente nos últimos dias, já Hannah conta que sua vida na política começou quando ela estava no ensino médio, tentando fazer as pessoas votarem conscientemente, para que suas vozes fossem ouvidas. Adam comenta que tem havido muitas mudanças nessa nova geração, como um conforto maior em seu jeito de se expressar, o que o deixa muito inspirado, já que as coisas eram bem diferentes quando ele era jovem.

Adam pede que eles falem um pouco sobre as mudanças que já foram feitas pela nova administração nos últimos dias, bem como aquelas que estão prestes a acontecer, ao que eles explicam sobre projetos de apoio a jovens LGBTQ+ que vivenciam discriminação dentro de suas casas, bem como a inclusão de pessoas trans e outros membros da comunidade LGBTQ+ em cargos militares. Reggie fala sobre como pessoas LGBTQ+ por todo o país poderão se sentir acolhidas pelo governo agora, confiantes de que eles poderão alcançar os cargos que desejarem. Adam comenta como o mundo todo está conectado atualmente graças às redes sociais, o que proporciona um apoio à comunidade LGBTQ+ vindo de toda parte do mundo. Eles também comentam sobre a quantidade de pessoas LGBTQ+ assumindo cargos administrativos na Casa Branca atualmente, o que permite que membros da comunidade se sintam representados na política.

Adam introduz o novo convidado, o cantor Keiynan Lonsdale da Austrália, que agradece Adam por pavimentar o caminho para artistas LGBTQ+, revelando que ele foi uma inspiração para ele. Adam fala sobre o legado do Stonewall e o início da luta pelos direitos civis LGBTQ+, e pergunta aos convidados o que isso significa para eles. Hannah fala sobre a importância de um lugar para as pessoas LGBTQ+ se reunirem e se sentirem seguras – o que não tem sido possível atualmente por causa da pandemia. Reggie fala sobre a coragem e o heroísmo daquelas pessoas que lutaram pelos direitos LGBTQ+, e como essa luta deve continuar nas ruas quando a pandemia passar. Já Keiynan fala sobre como o passado pode inspirar e motivar as pessoas a continuar lutando ainda mais, e como as pessoas parecem ter medo de tudo de novo que a comunidade LGBTQ+ podem trazer.

Adam pergunta aos convidados qual eles acham que é a grande batalha que a comunidade LGBTQ+ tem no horizonte. Hannah fala sobre a normalização do processo de se assumir, já Reggie fala sobre a importância das pessoas compartilharem suas histórias para que suas vozes sejam ouvidas, ao que Adam comenta que conforme ele mesmo foi se mostrando mais ativo nesses assuntos nos últimos anos, muitos de seus seguidores reclamaram sobre ele estar se envolvendo em política e tentando dividi-los, quando o que realmente estava em pauta eram simplesmente os direitos humanos – e é essa a importância da política. Adam pergunta a Keiynan qual a maior diferença entre a trajetória LGBTQ+ nos Estados Unidos e na Austrália, ao que ele fala sobre a necessidade de mais pessoas LGBTQ+ na liderança no país, e também falam sobre a luta pelos direitos das pessoas negras interligados com os direitos LGBTQ+. Keiynan também fala sobre como o seu álbum “Rainbow Boy” foi um marco para ele, já que foi seu primeiro lançamento após ele se assumir. Keiynan então apresenta uma das músicas do álbum, “On My Wave”.

Adam encerra a live agradecendo a todos, e anuncia a próxima live para o dia 22 de Abril, bem como o evento principal do Stonewall Day no dia 6 de Junho, e diz estar muito animado e conversando com artistas incríveis que irão se apresentar.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Out Magazine/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *