Entrevista by The Kelly Clarkson Show – 26/01 – Adam ‘adoraria’ começar uma linha de maquiagem

No último dia 26/01 Adam fez uma participação virtual no programa “The Kelly Clarkson Show”. Kelly liberou alguns vídeos desta entrevista em seu canal do YouTube, confira a primeira parte na qual ele fala que adoraria começar a sua própria linha de maquiagem:

Kelly dá as boas-vindas a Adam e comenta como ele está lindo, e pergunta se ele tem planos de lançar uma linha de maquiagem – já que ele se maquia tão bem. Adam diz que adoraria lançar, e conta que brinca com maquiagem desde pequeno, já que ele cresceu no teatro, e ele adorava cobrir suas sardas na época, já que ele tinha vergonha delas – e hoje em dia ele gostaria de tê-las. Kelly comenta que também sempre quis ter sardas, já que quando ela era pequena diziam que sardas eram beijos de anjos, então ela achava que nunca havia sido beijada por anjos.

Kelly pergunta se Adam já esteve em alguma briga virtual, ao que Adam responde que provavelmente sim, mas depende do modo como as pessoas enxergam um debate saudável. Kelly concorda, dizendo que o sarcasmo pode acabar sendo confundido.

Kelly pergunta a Adam como é ser o vocalista do Queen há quase uma década, e Adam comenta que eles se conheceram na final do American Idol e eles perceberam que havia alguma coisa ali, então depois de um tempo eles entraram em contato com ele. Adam conta que toda vez que sobe no palco com eles, ele pensa que aquele é o trabalho mais legal do mundo, e a plateia é incrível em cada canto do mundo. Ele diz que mal pode esperar para voltar aos palcos. Kelly brinca que nenhum artista estava ciente de que a última turnê que eles fizeram foi sua “turnê de despedida” antes que tudo isso acontecesse.

Kelly pergunta se é difícil para Adam estar fazendo essas entrevistas online, já que ele sempre se arruma todo para aparecer em frente às câmeras, e agora só podem vê-lo do pescoço para cima. Adam brinca que por um lado é um alívio, já que ele ganhou bastante peso durante a quarentena. Ele conta que tem usado mais calças de moletom do que ele já usou em toda sua vida.

Kelly fala sobre a sua temporada no American Idol, dizendo que ela gostou muito da sua experiência e gostava da camaradagem com os outros competidores, e pergunta se Adam gostou da sua experiência também, ao que ele diz que sim, que se divertiu muito. Ele conta que estava em uma época na qual a sua visão de mundo estava mudando, e ele havia percebido que tinha passado muito tempo com medo de muita coisa, incluindo em sua vida profissional. E no ano anterior à sua audição ele havia decidido que não iria mais ter medo, que não tinha nada a perder e iria se jogar nas coisas – o que foi exatamente o que ele fez quando surgiu a oportunidade de fazer audição no Idol. Kelly comenta que ela era muito tímida quando pequena, e assim que ela começou a se apresentar nos palcos e perceber que ela era boa naquilo, ela se sentiu empoderada e confiante, e pergunta a Adam se a arte também o ajudou a descobrir quem ele era. Adam diz que sim, dizendo que assim que você descobre o que você ama, isso te dá um senso de si mesmo, e dá como exemplo seus sapatos, que ele tanto ama, dizendo que sapatos o mantém no caminho certo. Kelly diz que também ama sapatos, que ela tem uma grande coleção da Nike, e pergunta quais sapatos Adam gosta, ao que ele responde os tipos mais extremos que ele conseguir encontrar – apesar de tênis serem bons agora que ele está chegando aos 40 -, e mostra uma bota plataforma que ele acabou de comprar. Kelly diz que são fabulosas, mas ela está em uma idade em que ela não usa mais esses tipos de calçados. Adam comenta que elas não são confortáveis, mas servem para uma performance apenas.

Kelly comenta que Adam foi um pioneiro para os artistas gays, estando em um reality show onde todo o país votava por ele, e pergunta como ele acha que as coisas mudaram para artistas gays desde 2009. Adam diz que muita coisa mudou, e conta que quando ele saiu do programa, embora as pessoas estivessem animadas com sua carreira, havia muito questionamento e medo de que ele não fosse vender muito e fazer sucesso, o que fez com que fosse difícil para ele se manter ele mesmo, focado em sua arte e sua música. Adam diz que houveram muitos altos e baixos, mas ele é muito grato por sua experiência. Ele diz que embora ainda exista discriminação e muitos problemas, muito progresso foi feito. Kelly concorda, dizendo que uma das razões dela ter concordado em participar do The Voice foi porque ela não poderia fazer um pré-julgamento dos candidatos antes que eles começassem a cantar, estando de costas, e conta que quando ela era pequena ela era muito pobre e não tinha muito acesso à TV, então ela não via muitos artistas, mas se apaixonou por música e como ela soava, sem fazer ideia de como era a pessoa que estava cantando, e é sobre isso que é a arte.

Kelly pergunta a Adam se é verdade que ele está escrevendo seu próprio musical, ao que ele diz que sim, que começou a ter as ideias antes da pandemia, mas devido ao tempo livre que ele teve devido à quarentena começou a trabalhar mais nele, e está muito animado.

Kelly dá a Adam um “feliz aniversário” adiantado, e pergunta a ele por que ele decidiu fazer duas lives no dia de seu aniversário, ao que Adam responde que é para que seus fãs ao redor do mundo possam assistir, e já que ele não tem cantado muito ultimamente, este será um longo dia.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @KellyClarksonTV e The Kelly Clarkson Show/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *