Entrevista by Programa Sunrise (Austrália) – 25/01

Também em 25/01, Adam foi entrevistado no programa matinal de notícias Sunrise exibido no Canal 7 da Austrália. Confira:

A apresentadora comenta que Adam deveria receber presentes no seu aniversário, e não dar – como ele dará aos fãs seu show via livestream -, e pergunta o que o inspirou a tomar essa decisão. Adam conta que todo ano seus fãs fazem algo especial no dia de seu aniversário, como uma doação a alguma caridade que ele apoie ou um presente, e pensou que seu aniversário seria uma boa data para reunir a todos. A apresentadora pergunta então qual o presente mais estranho que Adam já recebeu de um fã, ao que ele responde que sempre ganha muitos cartões com muitos confetes dentro, e toda vez que ele os abre ele fica chocado.

A apresentadora pergunta como Adam lidou com o cancelamento de seus shows durante a quarentena, e pergunta se pintar seu cabelo de verde foi um modo de lidar com isso, ao que ele brinca que sim, e comenta que tem sido estranho assim como para todo mundo, e o fato de estar acontecendo em todo mundo reúne todas as pessoas na mesma situação. Ele diz que apesar de ter ficado chateado com os cancelamentos, há coisas mais importantes acontecendo, e diz que sua live também irá compensar o fato de que ele não pôde sair em turnê.

A apresentadora comenta que seu álbum com o Queen, “Live Around The World”, alcançou o número um na Austrália e no Reino Unido, e pergunta o que isso significou para Adam e se ele está ansioso para voltar aos palcos, ao que ele diz que sim, e eles estão torcendo para que possam retomar a turnê neste ano. A apresentadora pergunta o que Brian e Roger ensinaram a Adam em termos de como dar um grande show, ao que ele responde que aprendeu muito com eles, e eles são muito profissionais, com uma ética de trabalho fantástica, e que eles entendem que a cada noite a plateia está ali pela primeira vez, então eles merecem a melhor performance possível. Adam diz que eles se entendem muito bem, e que ele os ama muito e sente saudades.

A apresentadora pergunta a Adam sobre o musical que ele está escrevendo, mas Adam responde que ainda não tem muito o que revelar e ele está mantendo as coisas em segredo por enquanto, mas revela que é sobre uma pessoa da vida real que muitos talvez não conheçam. Ele conta que está trabalhando com muitos músicos incríveis e tem escrito muito ultimamente, e tem sido uma experiência diferente escrever para uma história de uma outra pessoa, e não dele mesmo, como acontece em seus álbuns.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: Sunrise e Sunrise/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *