Confira a entrevista no Good Morning Britain – 20/01

Na última quarta-feira (20) pela manhã, Adam foi entrevistado por Piers Morgan e Susanna Reid do programa “Good Morning Britain” (GMB), da rede ITV de Londres, diretamente da sua casa em Los Angeles. Como logo mais aconteceria a posse do novo presidente do EUA, Jon Biden, o assunto principal da entrevista foi sobre Biden e Trump.

Adam acha que o presidente Biden junto com a vice-presidente Kamala Harris vão poder trazer uma mudança necessária para o país. Ele acha que eles vão poder solucionar os problemas que o país tem lidado nos últimos quatro anos. Ele tem muita esperança que o futuro do país vai melhorar a partir de agora.

Para ele, a melhor maneira de punir Trump por sua “desastrosa” presidência é que a mídia e o público só lhe dêem atenção quando for absolutamente necessário. “Desde a eleição, estou apenas tentando me desligar do caos que é Trump”, afirma Adam.

Por fim, falou brevemente do show que vai fazer ao vivo no dia do seu aniversário, na próxima sexta-feira, 29, diretamente do The Roxy em Los Angeles.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @GMB, @4Gelly e Pink News

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *