Adam fará dois Shows via Livestream no Dia de seu Aniversário, em 29/01

Adam anunciou nesta terça-feira (12) que no dia 29 de Janeiro, dia de seu aniversário, ele fará dois shows virtuais, transmitidos via livestream. Apresentado pela NoCap, os shows serão realizados no Roxy Theatre em Los Angeles, em dois horários diferentes, e os fãs de toda parte do mundo já podem adquirir seus ingressos!

Os fãs de Adam também receberam uma mensagem exclusiva via email anunciando os shows:

“Surpresa! Eu vou fazer um show! Muito animado de anunciar que eu vou fazer uma performance via livestream ao vivo do The Roxy no dia do meu aniversário! Será ao vivo para todo o mundo e eu vou me apresentar duas vezes só para ter certeza de que todos vocês tenham a chance de fazer parte disso. Muito animado de poder compartilhar esse dia com vocês e celebrar apresentando músicas de Velvet, alguns dos meus sucessos favoritos, e algumas surpresas. Mal posso esperar para ver todos vocês do dia 29 de Janeiro!”

Junto de um pequeno teaser divulgando os shows, Adam também postou um vídeo anunciando a novidade aos fãs:

“Olá, é o Adam, e eu tenho uma surpresa para vocês. No dia 29 de Janeiro, meu aniversário, eu vou fazer um show via livestream no Roxy Theatre aqui em Los Angeles. Estou tão animado! Vai estar disponível globalmente para todos vocês, transmitido, e os ingressos já estão disponíveis, o link está na minha descrição. Mal posso esperar para cantar algumas dessas músicas para vocês, de Velvet, dos meus outros álbuns, minha banda é incrível, estou tão animado de estar organizando isso para todos vocês, e vai ser ótimo passar uma noite compartilhando um pouco de alegria, mesmo que seja virtual, vamos nos divertir muito, nós merecemos! Vejo vocês lá!”

Através do link é possível adquirir seu ingresso por US$ 18,50 cada show. O primeiro show terá início às 17:00 hs no dia 29, já o segundo terá início no dia 30 às 00:00 hs (horário de Brasília). Ao adquirir o ingresso, há também opções limitadas de compra de mercadorias promocionais dos shows, como camisetas e moletons, além de “meet & greet” virtual individual (já esgotado), que deve ter uma duração de aproximadamente um minuto, e do setlist autografado (veja aqui as mercadorias ainda disponíveis). Os links para a transmissão dos shows serão enviados via e-mail para aqueles que adquirirem seus respectivos ingressos.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Adam Lambert/Twitter, NoCap (1), NoCap (2), Adam Lambert/Instagram e @nocapshows

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *