[VÍDEO OFICIAL] Queen + Adam Lambert: Live Around The World – Os Destaques

Neste novo vídeo publicado no final de Dezembro no canal oficial do Queen no YouTube, Brian May, Roger Taylor e Adam falam sobre a colaboração bem-sucedida entre eles, tendo ao fundo alguns dos destaques presentes no álbum/DVD “Live Around The World”. Confira:

[00:30] Brian: Para mim isso é quase surreal, e a grande razão de estarmos aqui é o Adam, isso não estaria acontecendo agora se não tivéssemos encontrado esse homem que pode interpretar e trabalhar com a gente tão de perto, e nos permite fazer as coisas no nível mais alto, e se não pudéssemos fazer isso no nível mais alto, nós não estaríamos aqui.

[00:55] Roger: Com Freddie Mercury, tivemos muita sorte de ter um dos maiores e mais talentosos vocalistas e cantores do mundo, mas não há dúvidas de que Adam é um dos maiores cantores do mundo, e somos muito sortudos de ter encontrado ele.

[01:44] Adam: Eu sempre disse que é uma das maiores honras da minha carreira estar cantando as músicas do Queen com o Queen. Eu os reconheço como uma das maiores bandas de rock de todos os tempos. Há somente um Freddie Mercury, sempre haverá somente um Freddie Mercury, e é uma alegria tão grande estar no palco e celebrá-lo como artista junto de Brian e Roger com essa banda incrível.

[02:48] Brian: Uma das melhores coisas sobre o Adam é que ele nunca é um imitador, ele encontra seu próprio caminho com as músicas, e é isso o que todos nós queremos, nós queremos que nossa música esteja viva e perigosa, e ainda aberta para mudanças. Freddie em particular iria odiar que as coisas fossem reproduzidas da maneira como elas eram, nós as levamos a um lugar diferente, é animador, e não acho que estaríamos fazendo isso se não achássemos que estamos realmente entrando em território novo, e toda vez que trabalhamos com o Adam nós fazemos isso.

[03:43] Adam: Quando eu comecei a trabalhar com a banda eu estava muito intimidado com a ideia, porque eu sabia que manter os padrões seria quase impossível, e com a ajuda de Roger e Brian eu aprendi rapidamente que a chave para fazer isso realmente funcionar e ter alguma integridade era apenas olhar para as músicas como lindas canções e como formas de comunicar a experiência humana.

[04:29] Brian: Nós apenas nos sentimos bem com isso, e não estaríamos aqui se não sentíssemos que era certo e natural estar fazendo isso, então ter essa oportunidade é ótimo.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Queen Official/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *