Adam aparecerá no evento de caridade REAF Virtual Holiday Gala & Concert – 13/12

A organização de caridade REAF (Richmond/Ermet Aid Foundation), tem realizado eventos de gala nos últimos anos a fim de angariar fundos para o combate à fome e ao HIV/AIDS, além de prover auxílio aos sem-teto e aos jovens carentes. Em 2005, quando ainda fazia parte do elenco da peça Wicked, Adam participou do evento cantando a música natalina “O Holy Night”. E segundo informações neste artigo, Adam também fez um dueto com Catte Adams da música “You’ve Got A Friend” neste evento, então provavelmente teremos a apresentação destas duas performances do Adam.

Neste ano, devido à pandemia, o 19° evento “Help Is On The Way for the Holidays” da REAF será realizado online, e contará com exibições de diversas performances apresentadas durante seus eventos nos últimos dezoito anos – incluindo a de Adam!

Confira o que foi dito, à época, sobre a performance de Adam: “Membro do elenco da turnê nacional de Wicked, a poderosa interpretação de Adam Lambert de ‘O Holy Night’ deixou o público de pé”.

Ingressos para a live estão à venda por $25 e podem ser adquiridos aqui, e um leilão em benefício ao evento terá início no dia 10, continuando também ao vivo após o evento, sendo que aqueles que doarem poderão ser homenageados durante a live.

A live do evento será transmitida através do YouTube para aqueles que adquirirem ingresso, no domingo, 13 de Dezembro, a partir das 23h.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: REAF, Bay Area Reporter, @4Gelly, Stefani Powers News e @Angel_nDisguise

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *