Adam autografa itens para leilão no evento do Project Angel Food

Como parte da parceria da Fundação Feel Something com o Project Angel Food, Adam participou do evento de caridade da organização, “Noite da Gratidão e Música”, no último dia 22 de Novembro.

Além de aparecer no evento virtual via mensagem gravada (cujo vídeo legendado publicaremos em breve), agradecendo aos voluntários e apresentando seu videoclipe de “Feel Something”, Adam também autografou um boné e um avental do Project Angel Food, que foram colocados em leilão para angariar fundos para o projeto. O modelo de máscara do Project Angel Food que Adam usou enquanto entregava as refeições aos doentes também foi colocado em leilão:

O Twitter do Project Angel Food postou sobre a participação de Adam: “O incrível e talentoso @adamlambert tem apoiado o Project Angel Food ao longo dos anos. Em homenagem ao leilão deste ano, Adam generosamente assinou um dos nossos tão procurados bonés de beisebol/aventais do Project Angel Food!”

O boné autografado por Adam foi leiloado por $565 (aproximadamente R$ 3.065,00), após 32 ofertas. Já o avental foi vendido por $750 (aproximadamente R$ 4.065,00), após 21 ofertas. Já sobre as máscaras ainda não temos informações.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: Project Angel Food (1), Project Angel Food (2) e @ProjAngelFood

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *