Entrevista by Rádio Magic 98.3 FM (New Jersey) – 07/10

Joel & Maryann da Rádio 98.3 FM de New Jersey conversaram com Adam durante o seu programa “In The Morning” também no dia 07/10. Confiram:

Joel começa dizendo que está muito bravo com Adam por causa do novo álbum com o Queen, contando que o Queen é sua banda favorita desde a infância e ele foi ao show da Filadélfia no ano passado com seu filho, contudo no novo álbum não há nenhum número da Filadélfia incluso. Adam se desculpa, dizendo que ao escolherem os números eles não consideraram o local aonde eles foram filmados. Adam conta que está muito animado com o álbum, que é seu primeiro lançamento com o Queen. Ele conta que eles pensaram em lançá-lo após o adiantamento de sua turnê, como uma forma de agradecer os fãs e segurá-los para que vão aos shows no próximo ano se tudo der certo.

Maryann pergunta como eles escolheram as músicas que fariam parte do álbum, e Adam diz que eles escolheram os grandes sucessos – que eles conhecem pelo modo como a plateia reage a eles -, e também escolheram algumas mais obscuras e especiais – “Love Kills” e “I Was Born To Love You”, que fizeram parte dos álbuns solo de Freddie, e eles rearranjaram para que ficassem com um som de rock de arena.

Joel comenta que o Lado 4 do vinil contém o set completo que foi tocado no Live Aid, e Adam conta que foi o set que eles apresentaram no Fire Fight Austrália, no show realizado para angariar fundos em apoio aos incêndios ocorridos na Austrália na época.

Maryann pergunta a Adam como ele se sentiu ao calçar os sapatos do novo vocalista do Queen, ao que ele conta que ficou intimidado, embora ele tenha dito sim imediatamente já que aquela era uma oportunidade incrível. Mas ele também pensou no que os fãs e a própria banda iriam pensar, e se ele iria conseguir, então os primeiros shows foram muito enervantes. O apresentador comenta que Adam foi muito bem recebido no show que ele foi, e ele mesmo tinha ido como um fã de Freddie Mercury, mas achou que Adam foi perfeito, até mesmo explicando durante o show que não estava ali para ser o Freddie. Adam concorda, dizendo que é uma aventura interessante, já que as pessoas vão comparar automaticamente, e a maioria das pessoas, incluindo ele mesmo, preferiria ver o Freddie. O apresentador diz que foi um dos melhores shows que ele já foi na vida, e se você for pensando que irá ver um imitador do Freddie está errado, mas verá um ótimo cantor e uma ótima banda cantando ótimas músicas. Adam diz que eles fazem o show ser sobre as músicas incríveis que foram escritas e gravadas pelo Queen, que todos conhecem e sabem as letras, e eles celebram a banda, com o próprio Freddie aparecendo no telão várias vezes e sendo uma grande parte do show.

Maryann pergunta a Adam se o primeiro trabalho dele foi em um cruzeiro, o que Adam confirma, dizendo que esse foi seu primeiro trabalho profissional, embora ele tenha feito muito teatro antes disso. Ele confessa que a vida no cruzeiro não era muito glamurosa.

Joel relembra que Adam fez audição no American Idol com “Bohemian Rhapsody” e depois se apresentou com a banda na final do programa. Ele pergunta a Adam se ele alguma vez pensou que poderia ser o vocalista de uma das maiores bandas de todos os tempos. Adam conta que ele planejava ficar no teatro por muito tempo, mas aos vinte e poucos anos ele desapaixonou um pouco disso e passou a escrever suas próprias músicas, participando de uma banda por um tempo. Então, na época em que ele fez audição para o American Idol a música pop estava em uma tendência teatral, então ele achou que era o seu momento, e decidiu que tentaria fazer aquilo que combinava todas as coisas que ele sempre amou.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fontes: @Magic983, Rádio Magic 98.3 FM e gelly414/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *