O Dueto de Helene Fischer com Adam & Queen fará parte da Coletânea: “Die Helene Fischer Show – Meine Schönsten Moment Vol. 1”

Em 12/12/2014, Queen + Adam Lambert marcaram presença na gravação do Festival de Natal “Helene Fischer Christmas Show” em Berlim (Alemanha), cujo transmissão foi realizada no dia do Natal, 25/12. O show é um dos maiores e mais populares eventos natalinos do país, com uma audiência televisiva muito grande. Na ocasião, eles apresentaram 2 músicas: “I Want It All” (reveja aqui) e “Who Wants To Live Forever” em dueto com Helene (reveja aqui).

Para este ano, estão lançando um álbum contendo “os momentos mais bonitos” dos duetos de Helene com os convidados do show desde 2011, intitulado: “Die Helene Fischer Show – Meine Schönsten Moment Vol. 1”, cujo lançamento será em 04 de Dezembro. E o dueto com Adam e Queen de “Who Wants To Live Forever” fará parte desta coletânea:

Clique aqui para conferir a tracklist completa, que conta com nomes de peso como: James Blunt, Bryan Adams, Josh Groban, Luis Fonsi, Eros Ramazzotti, Leona Lewis, Tom Jones, Andrea Boccelli, Nick Carter, Michael Bolton entre outros. A coletânea é composta por 2 CDs, com um total de 40 músicas. E terá uma edição limitada composta por um álbum de fotos de 60 páginas, 2 CDs, e um DVD Blu-ray. Neste link você pode ouvir uma prévia de algumas faixas, bem como efetuar a compra (Weltbild).

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @4Gelly, Schlagerprofis e Helene Fischer/Facebook

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *