Fãs têm chance de ganhar uma mensagem de Natal de Adam

O site Charity Stars, que trabalha divulgando diversas causas de caridade apoiadas por grandes estrelas, anunciou uma nova competição da Make Some Noise da Global, que vai dar ao vencedor uma mensagem de Natal personalizada do próprio Adam!

A competição consiste em doar qualquer quantia em dinheiro, sendo que cada inscrição custa 5 libras, sendo permitido fazer quantas inscrições quiser. O vencedor irá receber uma mensagem de Natal em vídeo, gravada pelo próprio Adam, e direcionada ao vencedor, ou à pessoa que o vencedor escolher, como um presente.

Confira o que eles disseram sobre Adam e a competição no site da Charity Stars:

“Depois de impressionar a todos na oitava temporada do American Idol, a carreira de Adam Lambert decolou. Conhecido internacionalmente tanto como artista solo quanto como vocalista do Queen (Queen + Adam Lambert) desde 2012, você não vai querer perder a chance de ganhar uma mensagem personalizada desta lenda”.

A Make Some Noise é uma organização que arrecada fundos para pequenas caridades, ajudando as comunidades mais vulneráveis do Reino Unido, especialmente em tempos de pandemia.

As inscrições vão até 29 de Novembro, com o vencedor sendo anunciado no dia 3 de Dezembro no site da Charity Stars.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e CharityStars

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *