Calendário 2021 Exclusivo para Membros do Fan Club Oficial de Adam Lambert

Adam anunciou recentemente em suas redes sociais que o seu Calendário para 2021 está pronto, incluindo algumas fotos inéditas! O calendário custa 25 dólares, mas para adquirir um exemplar, você deve fazer parte do Fan Club Official:

Como um pequeno agradecimento a todos vocês, montei um divertido Calendário 2021 com alguns dos meus looks favoritos e algumas fotos nunca antes vista!! Exclusivo para membros do meu fã-clube, inscreva-se e compre agora:
https://adamlambert.net/store/product/adam-lambert-2021-calendar

E no Fan Club tem a seguinte mensagem:

Surpresa! Eu queria montar algo especial apenas para os membros do fã-clube antes do final de 2020. Tem sido um ano e tanto e cada um de vocês tem sido tão gentil e amoroso durante esses tempos loucos. Eu vejo suas mensagens e comentários, elas significam muito pra mim. 2020 acabou sendo um pouco diferente do que esperávamos, então esperamos ansiosamente por tudo que 2021 tem a nos oferecer! Eu montei este calendário com algumas das minhas fotos favoritas e algumas que vocês nunca viram antes. Quero que simbolize um ano mais brilhante que virá com muitas memórias felizes e espero ver todos vocês pessoalmente durante ele! Protejam-se, usem suas máscaras e nos vemos em breve!

Com muito amor,

Adam

Através deste link você pode se registrar para se tornar um membro do Fan Club Oficial e receber os conteúdos exclusivos. E se você já é um membro clique aqui para comprar o Calendário, o qual será despachado no início de Dezembro! Confira o mês de Janeiro:

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @4Gelly e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *