Adam incentiva os fãs americanos a votarem em podcast do iHeart Radio

No dia 03 de Novembro acontecerão as eleições dos Estados Unidos, e Adam quer incentivar seus fãs a votarem conscientemente.

Adam participou do podcast “Why I’m Voting” [Porque Estou Votando] do iHeart Radio, onde ele compartilhou um pouco dos motivos pelos quais ele considera importante votar:

“Eu voto porque meu voto importa. Temos que nos lembrar que nós, o povo, temos o poder e somos nós que estamos no comando. Nós elegemos e decidimos quem gerencia o negócio, que é a América, em nosso nome. Eu quero ter certeza de que estou fazendo minha parte, me certificando de que os políticos que elegemos estão fazendo decisões positivas e bem intencionadas com nossas políticas, leis e com nosso dinheiro ganhado com muita dificuldade que pagam os impostos. Então vá lá e vote! Escute, se você não gosta da escolha dos candidatos a presidente, não são só eles que podem ser votados, existem propostas que aqueles que votam influenciam diretamente. Então vá e faça sua voz ser ouvida! E mais importante para mim, se você se importa com o modo como a polícia tem tratado seus amigos, vote por pessoas e promotores que querem punir os policiais maus. Vote por vereadores que irão cortar o financiamento de certos elementos da despesa da polícia e fazer certas comunidades se sentirem mais seguras e tratadas igualmente. Vidas Negras Importam!”

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @iHeartRadio e iHeartRadio/YouTube

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *