Veja como foi a Live de Adam em parceria com a Amazon Music em 14/10!

Na última quarta-feira (14), Adam realizou uma LIVE através do App da Amazon Music, na Twitch, onde ele respondeu perguntas dos fãs. Confira a seguir como foi:

Adam dá “olá” a todos e conta que está falando de Londres, e agradece a todos que compraram ou deram streaming no álbum “Live Around The World” com o Queen.

Adam conta que pintou seu cabelo de verde porque estava entediado, e também porque verde é uma de suas cores preferidas, e brinca que assim ele comemora o número um de “Live Around The World”.

Adam conta que tecnicamente a ideia para o álbum veio de Roger, que mandou um e-mail a eles e Brian imediatamente ficou animado com a ideia.

Adam comenta que espera que eles possam fazer show em todo lugar a partir do ano que vem, se tudo der certo, começando pelos shows que foram adiados com a pandemia.

Um fã pede por conselhos de composição, ao que Adam comenta que ainda pergunta isso aos bons compositores que ele conhece, sendo que ele mesmo ainda está aprendendo, e diz que é sempre bom entrar em uma sala para compor já tendo algumas ideias, e talvez se inspirar em algumas músicas que você goste do estilo, ou então se inspirar em uma conversa que você teve com alguém – e essas músicas se saem muito bem, já que todos podem se relacionar com elas.

Adam comenta que comprou sua camisa no dia anterior.

Adam comenta que seu cabelo verde com uma mistura de azul também combina com a vibe de Halloween, que está se aproximando.

Um fã pergunta qual sua música do Queen favorita de cantar, ao que Adam diz que sempre lhe perguntam isso mas ele ainda não sabe responder, já que ama todas as músicas, mas depende do dia e do humor que ele está.

Um fã pergunta se Adam já considerou fazer um show virtual, ao que ele diz que sim, que seria legal, mas não em sua casa, e sim em um estúdio junto de alguns músicos.

Um fã pergunta se Adam descobriu algum “superpoder” novo durante a pandemia, ao que ele brinca que sim – se sentar no sofá e ver TV.

Um fã sugere que Adam cante “Purple Rain” do Prince, ao que ele concorda, dizendo que seria divertido.

Um fã pergunta qual música do álbum “Live Around The World” mais levou tempo para gravar, ao que Adam responde que todas elas foram tiradas de shows ao vivo que eles realizaram, não tendo sido necessário gravar nada no estúdio.

Um fã pergunta sobre o musical que Adam está desenvolvendo, e ele diz que ainda é muito cedo para revelar qualquer coisa. Outro fã pergunta qual sua coisa preferida em escrever um musical, ao que Adam diz que ele adora colaborar com outras pessoas, e criar músicas que não sejam apenas para um álbum, sabendo que há uma história, personagens e temas pré-definidos, o que torna a experiência totalmente nova para ele, e ele gosta muito.

Um fã pergunta se foi Adam quem adicionou as pedras em sua camisa, e ele diz que não, que ela já foi comprada assim, mas esse seria um projeto divertido.

Um fã pergunta porque “Killer Queen” não foi incluída no álbum “Live Around The World”, ao que Adam responde que já haviam muitas músicas, e também “Killer Queen” é uma música muito divertida e boba, quase como um momento de alívio cômico no show, e nesse álbum eles queriam incluir músicas mais “legítimas”.

Um fã pergunta se eles poderiam lançar um segundo álbum ao vivo, ao que Adam diz que sim, que eles têm muito material das turnês gravado.

Adam fala sobre a sua nova série, “Moonbase 8”, e conta que foi muito divertido de filmar, sendo que isso foi há mais de um ano e eles nem sabiam se iria ser lançada, até que o canal Showtime a adquiriu. Ele conta que participou de um episódio, e seu personagem é fictício. Ele conta que mal pode esperar para os fãs verem, que deve começar a ir ao ar no próximo mês, mas ele ainda não sabe em qual episódio ele aparece – talvez o terceiro, mas ele não tem certeza.

Um fã sugere que Adam lance uma linha de maquiagem, e ele conta que adoraria, que ama maquiagem e já usa há muito tempo.

Um fã pergunta onde estava o “Rei Adam” no DVD de “Live Around The World”, fazendo referência às vezes que ele usou uma coroa durante os últimos números do show, ao que Adam comenta que no final suas performances com a coroa não foram parar no DVD, já que para esses números eles usaram o set completo do Fire Fight Australia, mas que ama a coroa.

Um fã pede que Adam cante a música “Too Much Love Will Kill You” nos próximos shows com o Queen, e Adam diz que essa é uma música linda, mas que eles já incluíram “Love Kills” no álbum, que tem quase o mesmo título, e brinca que a mensagem já foi passada.

Adam comenta sobre o cancelamento da turnê de “Velvet”, que não foi possível adiar, e ele ficou muito desapontado, e conta que passou cerca de um mês depressivo com isso, já que ele tem muito orgulho desse álbum. Contudo, quando ele lançar novas músicas e for fazer turnê dessas novas músicas, com certeza “Velvet” será uma grande parte do show. Ele conta que já tinha todo o design de palco e os arranjos planejados, tudo praticamente pronto, e no final não aconteceu.

Um fã pergunta se Adam compraria uma casa em Londres, ao que ele responde que não sabe, que por enquanto não está planejado.

Um fã pergunta se Adam ainda irá cantar as músicas de “Velvet” ao vivo, ao que ele diz que sim, que ama as músicas de “Velvet”. Outro fã comenta que “Velvet” merecia um Grammy, ao que Adam diz que seria adorável, comentando que a competição está muito acirrada.

Um fã pede que Adam faça outro tutorial de maquiagem, ao que ele concorda, dizendo que é possível fazer outro.

Um fã pergunta se Adam pensou na cauda de Pharaoh enquanto pintava seu cabelo, e ele comenta que será engraçado quando ele voltar para casa no fim do mês, e provavelmente ele terá que retocar a cauda dele para combinar com seu cabelo – o que será fofo e ridículo ao mesmo tempo.

Um fã pergunta se os amigos de Adam, Terrance e Anthony, ainda estão na sua casa, ao que Adam diz que às vezes eles ainda a usam, sendo que Terrance é como seu irmão.

Um fã comenta que adora a performance de “Save Me” nos shows com o Queen, ao que Adam concorda, dizendo que quer trazê-la de volta.

Adam mostra suas unhas verdes com uma mistura de azul, combinando com seu cabelo, e mostra também seu brinco. Ele comenta que esse tom de verde é sua cor favorita.

Um fã pergunta qual música Adam vai cantar no especial de Halloween “In Search of the Sanderson Sisters: A Hocus Pocus Hulaween Takeover”, ao que ele responde que eles deverão assistir para descobrir.

Um fã pergunta a diferença da situação da Covid-19 entre Los Angeles e Londres, ao que Adam diz que quando ele chegou em Londres as coisas estavam bem mais relaxadas, mas nos últimos dias eles voltaram a adotar protocolos mais rigorosos.

Um fã pergunta se Adam já tem ideias para sua fantasia de Halloween desse ano, ao que ele diz que sim, com certeza, e ele vai tirar muitas fotos e talvez faça um vídeo dos bastidores da sua preparação.

Um fã pergunta a Adam qual música ele apresentaria se pudesse escolher, ao que Adam diz que as pessoas sempre perguntam quais suas coisas favoritas, mas ele nunca sabe responder, já que é muito indeciso.

Adam conta que a própria Bette Midler, uma das protagonistas do filme “Hocus Pocus”, mandou uma mensagem a ele sobre o evento de Halloween, e ele ficou pirado com isso. Ele conta que o evento tem como objetivo angariar fundos para reformar os parques de Nova Iorque, plantar árvores e mantê-los limpos. Adam comenta que será divertido apresentar uma música no evento.

Um fã pergunta se Adam vai fantasiar Pharaoh para o Halloween, ao que ele comenta que seria fofo arrumar uma fantasia egípcia para ele.

Um fã pergunta se há planos para cantar “Is This The World We Created” com o Queen, que seria apropriado para o momento atual, ao que Adam concorda, dizendo que talvez eles possam pensar nesta para o ano que vem.

Um fã pergunta como vai a saúde de Adam, ao que ele responde que vai bem, que se sente saudável, embora ele pudesse estar malhando mais, mas brinca que está aproveitando o fato de não ser exatamente necessário agora.

Um fã pergunta qual a época do ano favorita de Adam, ao que ele responde que ele gosta muito de Outubro, já que ele ama Halloween, embora este ano provavelmente seja um pouco tedioso, mas ele irá tentar fazer o que pode. Ele conta que também ama a primavera, quando o tempo começa a ficar quente outra vez.

Um fã pergunta se Adam gostou do restaurante Sketch em Londres, ao que ele diz que sim, que ele tem um visual muito interessante.

Um fã pergunta quais coisas interessantes podemos esperar dos projetos solo de Adam, ao que ele responde que terá o musical, a série “Moonbase 8”, e ele também vem compondo músicas de vez em quando. Adam conta que também irá dublar um personagem em uma série animada da Netflix, que ele ainda está gravando e deve estrear no próximo ano, o que será muito animador. Adam diz que tem outras coisas também, mas ele não pode falar sobre isso ainda – embora ele odeie fazer isso com os fãs, mas às vezes ele realmente não tem permissão para falar.

Um fã pergunta a Adam o que passa em sua cabeça cada vez que ele está prestes a subir no palco com o Queen, se ele ainda fica nervoso ou pensa “E se eles me odiarem?”, ou se ele fica honrado e animado, agora que ele já faz isso há anos. Adam conta que no começa ele ficava apreensivo e se perguntava se aquilo iria funcionar e se as pessoas iriam gostar, ou mesmo se ele deveria estar ali. Mas com sorte, Brian e Roger estiveram ali para encorajá-lo e fazê-lo se sentir confortável. Agora esses medos diminuíram, embora ele ainda tenha alguns pensamentos normais de cantor, do tipo “As pessoas vão notar minha voz cansada”. Ele conta que ama subir ao palco com o Queen, que se sente confortável e as músicas já fazem parte do seu corpo, e ele se diverte muito com Brian e Roger, além de poder viajar o mundo todo.

Um fã pergunta sobre o musical “Jesus Christ Superstar” que Adam foi ver recentemente, e ele conta que o show foi em um local aberto e estava bem frio, e a plateia manteve uma distância segura entre uma cadeira e outra, com metade da capacidade ocupada, e todos estavam usando máscara.

Um fã pergunta como estão Brian e Roger, ao que Adam responde que estão bem, que os viu na semana retrasada enquanto promoviam o álbum “Live Around The World”. Adam conta que deve visitá-los de novo antes de ir embora – depois de se isolar por alguns dias e fazer um teste de Covid-19. Adam conta que fazer esses testes com frequência o faz sentir seguro nessa situação.

Uma fã pergunta qual a coisa mais importante que Adam aprendeu com Brian e Roger, ao que ele responde que só de ficar perto deles todos esses anos já teve um efeito nele, e eles também têm uma ética de trabalho incrível. Adam conta que aprendeu muito sobre música ao tocar com eles no palco, já que eles têm instintos incríveis, como no momento em que eles ficam eufóricos com a plateia nas primeiras músicas, ao invés de acelerar eles sabem como manter a música forte, mantendo o foco, e a experiência deles adiciona ao som do show.

Um fã comenta que Adam, apesar de usar todo esse brilho por fora, é uma pessoa bem sensata por dentro, ao que ele agradece, comentando que sempre gostou de se vestir todo e se estilizar, seja antes de sair, fazer uma live ou subir ao palco, a preparação o ajuda a entrar na vibe. Adam comenta que acha boba a ideia de que só porque uma pessoa gosta de ficar bonita, usar maquiagem, fazer o cabelo e usar roupas da moda, ela não é uma pessoa com os pés no chão.

Um fã pergunta qual a maneira preferida de Adam se comunicar com seus fãs, ao que ele responde que é no palco, embora esse ano não tenha sido possível, então ele é muito grato pela tecnologia poder proporcionar essas lives.

Um fã pergunta qual perfume Adam está usando, ao que ele responde que atualmente está usando o Smudge da Heretic Parfum.

Um fã pergunta onde Adam se vê daqui a cinco anos, ao que ele responde que profissionalmente espera estar sempre trabalhando, mas pessoalmente ele acha que não tem sentido definir metas, já que olhando para seus últimos dez anos, nada foi planejado, oportunidades surgiram e levaram a outras oportunidades. Ele diz que quer continuar sendo criativo, performando e criando coisas, e espera também trabalhar por trás das câmeras, além de apenas em frente às câmeras, como escrever e produzir coisas, e isso é algo que ele se vê fazendo cada vez mais, embora ele diga que nunca irá parar de cantar e se apresentar para os fãs. Pessoalmente, Adam diz que espera encontrar um parceiro, já que ele já está solteiro há algum tempo e se divertiu, e já está pronto para construir uma vida com alguém especial, que isso seria adorável – embora ele não ache que vá querer filhos.

Um fã pergunta qual a marca de maquiagem favorita de Adam, ao que ele responde que atualmente está gostando bastante de Pat McGrath, que as cores são lindas e sexy, e seus tutoriais de maquiagem no Instagram também são ótimos.

Adam fala sobre seu dueto com Cynthia Erivo, dizendo que queria ter feito o dueto pessoalmente, já que é um grande fã dela. Ele conta que a conheceu brevemente em uma festa pós-Oscar há dois anos, no ano em que ele se apresentou com o Queen, e ele pôde expressar sua admiração por ela.

Um fã pergunta se Adam gosta de saquê, ao que ele responde que sim, embora goste dele frio, e não quente.

Um fã comenta que a Pink dá um grande exemplo sobre carreira e filhos, ao que Adam concorda, dizendo que é um grande fã, e ela tem a atitude certa sobre as coisas.

Adam fala sobre as eleições norte-americanas, lembrando a todos que votem, e comenta que vai chegar em casa antes das eleições, e quer deixar o seu voto diretamente no local para garantir, ao invés de enviar por correio, como ele já havia requisitado, por estar fora do país.

Adam fala sobre o cantor Yungblud, que ele é ótimo e adora suas últimas músicas, como “Cottom Candy”, que ele tem um estilo da época do glam rock, como se trouxesse de volta os anos 70 de um jeito diferente, e conta que o conheceu da outra vez que esteve em Londres, e ele é um cara legal.

Adam comenta sobre seu show em conjunto com a Christina Aguilera que foi cancelado com a pandemia, e fala que é um grande fã dela, que assistiu um show dela de sua primeira turnê quando ela tinha cerca de 19 anos, e o número de abertura eram as Destiny’s Child – o que é louco pensar agora, na Beyoncé abrindo o show da Christina.

Um fã pergunta o que Adam quer fazer quando voltar a Los Angeles, e ele diz que mal pode esperar para fazer caminhada no Runyon Canyon com Pharaoh, que adora o ar puro e o brilho do sol, e isso faz parte de sua rotina em casa e ele gosta muito.

Um fã pergunta quando teremos um show virtual de “Velvet”, ao que Adam diz que esta é uma boa pergunta, e diz que é algo que ele quer fazer, dizendo aos fãs que fiquem ligados, e que ele promete trabalhar nisso.

Um fã pergunta se Adam sabe qual o signo de Pharaoh, e ele confessa que sim, que ele é de escorpião – sensitivo mas leal.

Um fã pergunta se Adam costuma dançar ao som de músicas dance com seus fones no supermercado, ao que ele ri e diz que não costuma, mas adora músicas dance, como o novo álbum da Lady Gaga, “Chromatica”, que é muito divertido de ouvir e perfeito para sair dançando, ou sair para correr, e Adam comenta que ele tem saído muito em Londres para andar de bicicleta.

Um fã pergunta se Adam toparia conhecer um fã e tomar um chá via Zoom, virtualmente, e ele diz que sim, que na verdade isso está programado para acontecer. Ele diz que ele e sua equipe estão sempre pensando em novas ideias para a Fundação Feel Something, e diz aos fãs que enviem suas ideias se tiverem alguma, e que eles estão procurando organizações interessantes para fazer parceria, e já têm algumas coisas planejadas. Adam diz que é muito bom ajudar as pessoas, especialmente pessoas queer no mundo atualmente, e nos EUA, onde tem havido muita oposição, e os administradores atuais retiraram muitas de suas proteções, direitos iguais e outras coisas. Ele reforça que todos votem conscientemente, de modo que toda a comunidade seja beneficiada.

Um fã pergunta se Adam tem cozinhado em Londres, e ele diz que algumas vezes, embora peça mais deliverys.

Um fã comenta sobre o fato de alguns atores não poderem se assumir, ao que Adam diz que as coisas estão mudando devagar, com mais atores se assumindo, e muito dessa resistência tem a ver com o marketing promovido por pessoas de gerações passadas.

Um fã pergunta se Adam tem amigos héteros, ao que ele diz que sim, certamente.

Adam comenta que acabou de autografar centenas de álbuns “Live Around The World”, que estarão chegando aos fãs em breve.

Adam se despede, brincando que todos o sigam em suas redes sociais e compartilhem.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *