Mais informações sobre o dueto de Adam com Cynthia Erivo no Carousel of Hope Ball

Neste sábado (10), Adam se apresentou no evento de caridade Carousel of Hope Ball, fazendo um dueto junto de Cynthia Erivo, cujo vídeo já publicamos aqui.

Junto da programação do evento, foi divulgada uma pequena biografia dos artistas que iriam se apresentar. Confira o que foi dito sobre Adam:

“Depois de impressionar a todos na oitava temporada do American Idol, Adam Lambert lançou seu primeiro álbum ‘For Your Entertainment’, que inclui o sucesso internacional ‘Whataya Want From Me’ e fez com que ele recebesse uma nomeação ao Grammy Award. Adam seguiu esse sucesso com seu segundo álbum ‘Trespassing’, que se tornou o primeiro álbum de um artista abertamente gay a alcançar o número um nos EUA e Canadá. Seu terceiro álbum altamente aguardado ‘The Original High’ foi seu primeiro com a Warner Bros Records, que foi produzido por Max Martin e Shellback e incluiu o sucesso absoluto ‘Ghost Town’.

Adam se juntou ao elenco de Glee para uma história de seis episódios em 2013, e atuou no papel de Eddie no The Rocky Horror Picture Show da Fox. Ele seguiu como jurado no The X Factor Austrália onde seu artista, Isaiah, venceu o show. Adam tem feito turnê como o vocalista do Queen (Queen + Adam Lambert) desde 2012, incluindo duas grandes turnês de arena mundiais que esgotaram em minutos e ganharam aclamação da crítica. Entre fazer turnê ao redor do mundo com o Queen, Adam tem explorado o mundo dos filmes e TV, com uma participação no filme ganhador do Oscar ‘Bohemian Rhapsody’, e também dando voz ao personagem ‘Imperador Maximus’ no filme híbrido de animação e live action ‘Playmobil: O Filme’. Em 2019, Adam lançou o single ‘Superpower’ em 4 de Setembro à frente do seu EP altamente aguardado ‘Velvet: Side A’, que ficou no top 10 das paradas de downloads no Reino Unido e EUA na data de lançamento. No mesmo mês, Queen + Adam Lambert foram a atração principal do Global Citizen Festival, seguindo uma grande turnê norte americana.

No início de 2020, Adam lançou a ‘Fundação Feel Something’: uma organização sem fins lucrativos em apoio aos direitos humanos LGBTQ. Adam lançou ‘Roses’ com a participação de Nile Rodgers no início de Fevereiro de 2020, uma faixa do seu álbum ‘Velvet’, que foi lançado em 20 de Março”.

Cynthia Erivo é uma atriz ganhadora do Grammy, Emmy e Tony Awards, ganhando notoriedade através do musical da Broadway “The Color Purple”, e pelo filme de 2019 “Harriet”, pelo qual ela foi indicada a diversos prêmios como o Oscar e o Globo de Ouro. Este ano ela irá estrelar a série “Genius: Aretha”, interpretando a Rainha do Soul Aretha Franklin.

Outros artistas que se apresentaram no evento incluem Tony Bennett, Andrea Bocelli, Kenny G, Rod Stewart, Blake Shelton, Gwen Stefani, entre outros.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *