Veja o que rolou na Listening Party do Álbum “Live Around The World”

Nesta quarta-feira (07), Adam fez uma listening party do álbum “Live Around The World”, lançado no último dia 02. Confira abaixo um resumo da interação do Adam com os fãs enquanto ouviam o álbum, lembrando que Adam falou do Brasil! Caso você queira ver o chat completo clique aqui (imagens) ou aqui e aqui em vídeos.

Adam pergunta se os fãs gostaram do álbum, e qual sua música favorita. Adam concorda com um fã que responde “Love Kills”, dizendo que esta ficou muito boa.

Adam compartilha uma foto sua usando um moletom da Gucci.

Adam pergunta aos fãs qual o seu verso favorito da música “Don’t Stop Me Now”.

Um fã pergunta qual música de “Velvet”, Adam gostaria de tocar nos próximos shows com o Queen, ao que ele responde que “Superpower” ou “Closer To You”, dizendo também que está muito orgulhoso de “Velvet”, e relembrando que eles já tocaram “Lucy” juntos.

Adam diz que o streaming do DVD logo irá acontecer também.

Adam comenta que gostaria de fazer um show virtual, e questiona aos fãs se estão prontos para cantar junto com ele.

Quando toca “Love Kills” Adam pergunta aos fãs se acham que eles deveriam por a música de volta no set, já que não a tocaram mais desde 2014. Adam diz que acha que “Love Kills” deveria sim retornar ao set.

Adam comenta que a música “Take My Breath Away” é legal, e “It’s Late” foi divertida de tocar, contando também que eles amam tocar “Dragon Attack”. Adam comenta que a sua jaqueta de plumas usada nas apresentações de “Dragon Attack” era vermelha, e não rosa.

Adam conta que vai ficar em Londres até o final do mês, e depois voltará a Los Angeles.

Um fã pergunta como Brian está, ao que Adam diz que ele já está bem melhor.

Quando toca “Under Pressure” Adam elogia a voz de Roger na música.

Adam comenta que os dias que ele passou em Roma foram incríveis, assim como toda a história da cidade.

Adam revela que foi difícil escolher quais músicas deveriam ou não ser incluídas no álbum.

Adam diz que iria amar tocar no México em breve.

Adam comenta que não tem feito compras online ultimamente.

Ao tocar “Who Wants To Live Forever”, esta versão apresentada logo após o massacre na boate Pulse em Orlando, Adam envia suas orações às vítimas, e comenta que esta música lhe faz pensar em Freddie.

Adam conta que fez um novo corte de cabelo.

Adam elogia o solo de guitarra de Brian.

Uma fã pergunta a Adam se ele tiraria a barba, ao que ele responde que ama a sua barba, perguntando em comparação se ela mesma rasparia sua cabeça.

Adam comenta que “The Show Must Go On” com certeza é uma das músicas mais difíceis, sendo muito intensa. Uma fã pergunta por que eles não costumavam incluí-la no set com frequência, ao que Adam responde que é justamente por ser muito difícil de cantar. Outro fã comenta que Adam parece cada vez mais acostumado com essa música, ao que ele concorda, dizendo que finalmente ele ficou confortável com ela.

Um fã diz que pagaria um café a Adam se ele fosse para Paris, ao que Adam diz que um café parisiense soa ótimo.

Muitos fãs brasileiros mandam olá, ao que Adam diz que “Ama o Brasil!!!” e que quer voltar logo, assim como para a Argentina, e que ambos países são muito sexy.

Adam comenta que o show em Kiev foi selvagem.

Um fã pergunta a Adam sobre o Halloween, ao que ele responde que vai estar em casa em Los Angeles em tempo para a data, e que Pharaoh quer se vestir como Cleópatra.

Adam comenta que a música “Innuendo” seria legal, comentando que ela foi a abertura em forma de orquestra na última turnê.

Um fã comenta sobre a música “Love Of My Life”, e Adam comenta que Brian organizou para a música ser tocada em uma orquestra.

Quando toca o “Ay-Ho” de Freddie, Adam diz que ama muito o Freddie, dizendo “Freddie Para Sempre”, e comenta que talvez essa deva ser sua próxima tatuagem.

Quando toca “Bohemian Rhapsody”, Adam comenta que sua audição no American Idol funcionou muito mais do que ele esperava. Uma fã comenta que a sua performance de “Whole Lotta Love” no programa o fez se destacar ainda mais, ao que Adam diz que essa performance realmente foi um fator decisivo.

Quando toca “Radio Ga Ga”, Adam comenta que o fato de ele ir cumprimentar a plateia durante a música se tornou um perigo de segurança em algumas arenas.

Adam comenta que a música “You’re My Best Friend” seria legal.

Quando toca “Hammer To Fall”, Adam diz que esta música é divertida de cantar.

Um fã pergunta se a sua jaqueta verde com estampa de leopardo é de veludo ou couro, ao que Adam diz que é apenas algodão.

Um fã comenta que às vezes Adam tem um sotaque inglês, com o que ele se mostra surpreso.

Quando toca “Don’t Stop Me Now”, uma fã comenta que adora como a voz de Adam ficou em um estilo bem rock nessa música, ao que Adam agradece e diz que como a performance só iria durar vinte minutos ele caprichou, depois de terem feito dois shows em Sydney.

Um fã pergunta sobre as trocas de roupa nos shows, ao que Adam comenta que ele precisa controlar sua velocidade em um show de duas horas.

Adam diz que tequila realmente o deixa animado. Um fã pergunta se Adam bebe tequila no palco, ao que ele responde que bebe muita água.

Adam diz que gosta de cristais de Swarovski.

Adam comenta que usa um umidificador nos seus quartos de hotel.

Adam diz que adora um tipo de chá medicinal chamado Throat Coat, e quanto mais tempo se deixa o saquinho de chá na água, mais doce ele fica.

Adam comenta que os shows trabalham muito seu sistema cardiovascular, dizendo que a primeira coisa que ele faz depois de um show é tomar um banho.

Um fã comenta que adora o momento em que Adam relaxa no sofá em “Killer Queen”, ao que ele responde que o momento com certeza tem uma vibe boa, comentando que é legal inventar constantemente novas coisas nas quais ele possa se sentar durante a performance da música. Os fãs então perguntam qual poderia ser a próxima coisa na qual ele irá se sentar, ao que Adam brinca que talvez um elefante, um cavalo, um unicórnio, uma cabra, ou mesmo uma esfinge ou um bidê seriam divertidos.

Adam agradece a participação de todos, dizendo que queria poder começar uma live no Instagram, mas já tinha um compromisso com a live do IGTV. Adam diz aos fãs que sente falta de todos, e que “são todos campeões”, e pede aos fãs americanos que por favor “votem azul” e tirem o “palhaço laranja”, e que todos se mantenham seguros e usem máscara. Adam termina dizendo que ama a todos, que o Queen arrasa, e que espera ver a todos no próximo ano.

Abaixo veja os momentos em que Adam mencionou o Brasil:

Autoria do Post: Josy Loos e Bruna Martins
Agradecimentos: Denise Scaglione
Fontes: Adam Lambert/Instagram, @AdamL_Daily, @AdamL_Daily/imgur e @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *