Adam se apresentará no evento online Carousel of Hope Ball HOJE a partir das 22h!

Neste sábado (10), Adam irá se apresentar no evento de caridade Carousel of Hope Ball, que este ano acontecerá de forma virtual para comemorar os 40 anos do Barbara Davis Center for Diabetes – centro dedicado à pesquisa e cuidados clínicos de pessoas com diabetes -, e os 90 anos de Barbara Davis.

O Carousel of Hope Ball, junto do Children’s Diabetes Foundation – dedicado a levantar fundos para o Barbara Davis Center -, estão fazendo uma parceria com a Revista People para realizar o evento, que contará com o apresentador Jay Leno como mestre de cerimônia, além da participação de celebridades como Oprah Winfrey, George Clooney, Jane Fonda, Robert De Niro, Tony Bennett, entre outros. Adam irá se apresentar, fazendo um dueto junto de Cynthia Erivo.

O Carousel of Hope Ball é realizado desde 1978, sendo um dos eventos de caridade mais populares em Hollywood para promover a conscientização da diabetes.

O evento será transmitido através das redes sociais da People, como Facebook, Twitter, YouTube, e através do website people.com, à partir das 22:00hs, horário de Brasília.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly (1), @4Gelly (2), Yahoo! News, @Angel_nDisguise e @CDFdiabetes

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *