O Álbum “Live Around The World” de Queen + Adam Lambert alcança o topo das paradas no Reino Unido!

“Live Around The World”, de Queen + Adam Lambert, lançado oficialmente no último dia 02, alcançou nesta sexta-feira (09) o topo na parada dos CDs mais vendidos e baixados no Reino Unido, segundo anunciou o Official Charts:

O primeiro álbum deles, Live Around The World, está no topo da parada de álbuns oficiais desta semana, dando a @brianmayforreal e @rogertaylorofficial seu primeiro número 1 no Reino Unido depois de quase 25 anos! Link na biografia para a história completa.

#officialcharts #officialchart #top40 #officialalbumschart #numero1 #queen #adamlambert #queenandadamlambert #brianmay #rogertaylor #wewillrockyou

O álbum ao vivo conta com um compilado dos melhores momentos dos shows da banda nos últimos anos com Adam, sendo o primeiro álbum do Queen desde “Made In Heaven” (1995), a alcançar o número um, sendo agora o 10º álbum número 1 do Queen no Reino Unido considerando toda a sua longa carreira; já para Adam foi o seu primeiro álbum número um no Reino Unido!

Com esta conquista, a banda Queen empata no topo das paradas no Reino Unido com Eminen, Michael Jackson, Rod Stewart e U2, tendo cada um 10 álbuns número 1.

Comemorando a conquista, Brian May, publicou em seu Instagram:

Uau!!! Nós conseguimos! Número 1 no Reino Unido – e AUSTRÁLIA !! OBRIGAAAAAADO pessoal!!! Bri

Roger Taylor também comemorou postando:

“Live Around The World é NÚMERO 1!!! Estou muito feliz, estou no bar! Obrigado a todos, espero que isso ajude a compensar as datas da turnê que tivemos que adiar!”

Adam também celebrou em seu Twitter:

WOOOHOOOO ‘Live Around the World’ estreia em #1 no Reino Unido e na Austrália!!! @QueenWillRock

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Adam Lambert/Twitter, @rogertaylorofficial, @brianmayforreal e @officialcharts

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *