[VÍDEO] Queen + Adam Lambert – “I Was Born To Love You” (Ao Vivo no Summer Sonic, Tóquio, Japão, 17/08/2014) estreia em 24/08!

Em 17/08/2014, Queen + Adam Lambert realizaram o 27º Show da Turnê Queen + Adam Lambert. O show fez parte do Festival Summer Sonic 2014 e aconteceu no Maishima Sports Islands, em Tóquio (Japão). E a performance de “I Was Born To Love You” deste show também faz parte da compilação de performances do Álbum/DVD “Live Around The World”. E nesta quinta-feira (24) a partir das 20h (horário de Brasília) este vídeo estará disponível no canal oficial do YouTube do Queen! Clique no vídeo abaixo para deixar o lembrete ativado!

Esta versão de “I Was Born To Love You” de Queen + Adam Lambert fez sua estreia ao vivo no show da banda em sua primeira turnê na Ásia em Agosto de 2014: uma jornada que os fez tocar em Seul, Coreia, e dois shows em festivais ao ar livre nas cidades japonesas de Osaka e Tóquio. A performance foi tirada da sua apresentação como atração principal do domingo, 17 de Agosto de 2014, no Marine Stadium de Tóquio – o palco principal do maior festival de rock do Japão, Summer Sonic. Foi a primeira vez que eles tocaram esse arranjo da música juntos. Antes disso, o Queen raramente incluía essa faixa em um set ao vivo, e apenas como uma versão acústica resumida.

Lembrando que o Álbum/DVD já está disponível para ser pré-salvo no Spotify e pré-adicionado na Apple Music [clique aqui para efetuar o pré-salvamento]. A pré-venda física também já está disponível na loja oficial do Queen [clique aqui para comprar].

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: @QueenWillRock

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *