Quem canta seu cover favorito de “Mad World” do Tears for Fears? Vote em Adam Lambert!

Na última semana (16), a Billboard lançou uma votação para “O Melhor Cover de ‘Mad World’ do Tears for Fears”.

Neste artigo da Billboard veja o que falaram sobre esta performance de Adam durante sua participação no American Idol: “Mas a faixa do Tears for Fears uma vez já ficou famosa no American Idol quando o então concorrente Adam Lambert a interpretou durante o Top 8 da oitava temporada da competição em 2009. Desde então, ele já apresentou sua versão várias vezes, incluindo no Global Pride 2020.”

Mas já foram feitos também muitos covers memoráveis ao longo dos anos, então qual da lista abaixo da Billboard você mais amou? Glamberts, lembrem-se de votar em Adam Lambert clicando aqui! Por enquanto Adam está liderando a votação com 83,48%!

Mad World” é uma canção da banda britânica Tears for Fears, escrita por Roland Orzabal e interpretada pelo baixista Curt Smith. Foi o terceiro single lançado pela banda e o primeiro grande sucesso, alcançando 3º lugar no UK Singles Chart em novembro de 1982. Duas décadas depois, “Mad World” fez um grande ressurgimento quando foi reproduzida através de um cover numa versão muito mais lenta e num estilo minimalista por Michael Andrews e Gary Jules para a trilha sonora do filme Donnie Darko, em 2001. Essa versão alcançou 1º lugar no Reino Unido e em Dezembro de 2003 também se tornou um sucesso internacional. O cover ficou tão famoso que muitos atribuem a autoria da música para Jules. (Wikipédia)

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *