Veja como foi a Live de Adam em 16/09

Confira a seguir como foi a Live que Adam realizou no Instagram nesta quarta-feira (16) diretamente de Londres:

Adam está fazendo uma caminhada pela manhã em Londres – onde já não é mais preciso usar máscara em lugares abertos. Adam conta que ainda não tem previsão de quando ele irá embora de Londres.

Um fã comenta que assistiu ao documentário “O Dilema das Redes”, ao que Adam diz que também viu, e recomenda a todos assistirem, já que muitas pessoas não percebem o quanto a tecnologia nos influencia e o documentário é muito esclarecedor, falando também sobre toda a confusão de notícias sobre a Covid-19 que se lê por aí.

Adam fala sobre a nova série “Moonbase 8”, e revela que ele irá aparecer em um episódio como convidado especial, e conta que se divertiu muito gravando, e os três atores principais – Fred Armisen, John C. Reilly e Tim Heidecker – são hilários. Ele diz que ainda não sabe qual o número do episódio em que ele aparece, mas quando descobrir irá avisar aos fãs.

Adam conta que está em Londres trabalhando em um projeto muito animador – desenvolvendo, criando e co-escrevendo um musical – sendo essa a primeira vez que ele fala sobre isso. Ele diz que ainda não pode dizer com quem está trabalhando, mas são um time de compositores muito talentosos, e ele está muito inspirado e apaixonado por esse projeto. Adam diz que é ótimo estar criando com um time outra vez.

Adam conta que Pharaoh está com seu pai e sua madrasta em San Diego.

Adam conta que está muito animado com a estreia do álbum ao vivo de Queen + Adam Lambert, “Live Around The World”, que conta com destaques dos shows da banda nos últimos anos, e ele também está promovendo o álbum em Londres.

Adam conta que infelizmente não será possível remarcar a turnê de “Velvet” no próximo ano, mas que ele deve montar uma outra diferente quando for a hora. Ele diz que ficou muito decepcionado por ter que cancelar a turnê, já que ele estava muito animado para apresentar as músicas de “Velvet”. Ele diz que está de coração partido, e agora os fãs só podem imaginar como a turnê “Velvet” poderia ter sido. Adam conta que a turnê conjunta com a Christina Aguilera – que também fazia parte dos planos – também foi cancelada, e ele estava muito animado, já que ele adora a Christina.

Adam diz que ainda não sabe qual seu próximo projeto depois de Londres, já que fica difícil planejar com a pandemia, mas ele já tem algumas coisas em mente.

Adam diz que ama cantar com Brian e Roger, que eles são como uma família agora, e conta que Brian já está melhor, pelo que ele sabe.

Adam manda seu apoio à todos que foram afetados pelos incêndios na costa oeste dos Estados Unidos, e recomenda a todos que tomem cuidado com a fumaça que perdurou.

Um fã pergunta se Adam planeja lançar um novo álbum ou músicas, e ele revela que tem planos para algumas sessões de estúdio ainda em Londres, mas ele já tem trabalhado em algumas músicas na sua casa, e é bom se manter criativo.

Adam mostra os seus tênis da marca Naked Wolfe, e conta que são os tênis mais confortáveis que ele já teve na vida.

Adam conta que não está fazendo muitas visitas turísticas em Londres, já que esteve lá muitas vezes e já deve ter visto tudo, mas está animado pelos restaurantes já estarem abertos, diferente da Califórnia.

Adam se despede, e diz a todos que continuem fortes nessa pandemia, e que sente falta de todos.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Bruna Martins
Fonte: Adam Lambert/Instagram

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *