Adam participa de encontro com jovens LGBTQ+ em Londres

Na última quinta-feira (10), em Londres, Adam e sua Fundação Feel Something promoveram um encontro com os membros da “Mosaic LGBT+ Young Persons’ Trust”, um centro de educação e apoio a jovens LGBTQ+.

Durante o encontro, Adam conversou com os jovens, trocando experiências e dando conselhos, além de discutir sobre a importância do apoio à comunidade que a Mosaic oferece, dando confiança aos jovens e oferecendo uma oportunidade de fazer amigos. Ao final do encontro, eles ainda assistiram a um filme enquanto comiam pizza.

Adam, que já havia visitado a Mosaic em 2018, falou sobre o recente encontro:

“É tão bom voltar a Londres e ver como vai esse grupo de jovens incríveis. A Mosaic faz um trabalho incrível e foi super inspirador ouvir como isso realmente mudou suas vidas, aumentando sua confiança e garantindo que eles estivessem realmente orgulhosos de suas identidades. O mundo precisa de sistemas de apoio como este mais do que nunca durante esses tempos loucos, e pelas histórias compartilhadas por alguns dos membros na noite passada, a Mosaic tem sido incrível em priorizar o bem-estar do grupo.”

A Fundação Feel Something também postou em seu Twitter:

“Nós tivemos o prazer de continuar nossa relação com a @themosaictrust em Londres na noite passada, organizando nosso primeiro evento com distanciamento social! Nosso fundador, @adamlambert, promoveu uma sessão de perguntas e respostas com um grupo de jovens LGBTQ+, seguido de pizza e um filme”.

Confira algumas fotos:

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @FSFoundation_, Attitude, @AdamL_Daily e @TheMosaicTrust

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *