Entrevista para a Imagine Radio do Reino Unido (2010)

Esta entrevista foi realizada em 2010 por Fiona Sadler da Imagine Radio, quando Adam estava no Reino Unido promovendo seu álbum de estreia “For Your Entertainment”. Confira como foi a entrevista:

A entrevistadora, Fiona diz estar muito feliz por ter Adam Lambert sendo entrevistado em seu programa. Adam começa falando sobre seu primeiro single “For Your Entertainment” que é mais um eletro pop com um pouco de glam e uma letra sexy, e o segundo single que já foi lançando nos EUA, “Whataya Want From Me”, já é pop rock com uma letra mais romântica e vulnerável. Adam fala que é um artista de vários gêneros e quis transmitir isso em seu álbum, então tem um pouco de vários gêneros em seu álbum.

Adam em seguida comenta que a cobra que aparece no videoclipe era de verdade. E que ele ficou um pouco nervoso, mas que foi um momento legal. Adam diz que o videoclipe foi muito divertido de filmar, que ele queria algo mais glam, com algumas coisas que remetessem a bondage e com uma vibe sexy e misteriosa.

Fiona pergunta quais as inspirações musicais que Adam usou em seu álbum, Adam responde que muitas das influências vocais dele são artistas ingleses do passado como David Bowie, Robert Plant do Led Zeppelin, Freddie Mercury. Adam conta que conheceu Boy George e que ele é uma influência de estilo pra ele.

Fiona pergunta qual música que ele cantou no “American Idol” que ele achou mais divertida de fazer. Adam diz que amou cantar “Whole Lotta Love” do Led Zeppelin e se divertiu bastante. Ele diz que “Ring Of Fire” também foi divertido. A entrevistadora pergunta se ele gostou mesmo com as críticas de Simon Cowel. Adam responde que acha que a opinião de Simon é apenas uma opinião como qualquer outra, e que respeita a opinião dele. E a chave para o sucesso pra ele foi acreditar em seu próprio instinto e não colocar tanta pressão em cada coisa pequena que os jurados falavam. Adam comenta que assistiu o show por anos e muitas vezes como espectador ele descordou das opiniões dos jurados, e o que eles dizem são apenas opiniões, não é algo que define o certo e errado.

Alguns fãs mandaram perguntas para Adam durante a entrevista, a primeira pergunta como Adam se inspira em seu estilo. Adam diz que trabalha com alguns estilistas, mas que às vezes ele mesmo escolhe o que quer usar e que gosta de coisas Glam. Outro fã pergunta quem ensinou Adam a se maquiar. Adam responde que muitas vezes alguém faz a maquiagem para eles, mas quando precisa fazer ele mesmo faz, e ele acha que aprendeu por crescer no meio do teatro onde sempre tinha que fazer alguma maquiagem e também foi treinando durante os anos. Adam em seguida responde quais artistas ele gostaria de colaborar e diz que seria muito bom trabalhar com Slash (da banda Kiss), e que seria incrível escrever uma música com David Bowie e que ele é um gênio, também tem vontade de cantar com Christina Aguilera em um dueto. Fiona pergunta sobre as comparações que estão ocorrendo entre ele e Lady Gaga, Adam responde que isso é um grande elogio, e ele a acha incrível. Adam comenta também que não tem essa imagem que a mídia está tentando passar dele, que ele é uma diva ou difícil de trabalhar. Adam diz que ele é tranquilo e gosta de conhecer novas pessoas e fazer amizades. Adam encerra a entrevista comentando que gostaria muito de fazer uma turnê pelo Reino Unido, mas apenas o futuro dirá se isso é possível.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @4Gelly e Imagine Radio

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *