Adam se apresentará no Montréal Pride Festival em 16/08

Durante os dias 10 a 16 de Agosto, acontecerá o Montréal Pride Festival, que neste ano ocorrerá de maneira virtual, devido a pandemia de Covid-19. Em sua edição de número 360, o festival irá contar com diversos temas e atividades relacionadas a comunidade LGBTQ+, contando com a participação de diversas celebridades, incluindo Adam, além de Backxwash, Melissa Etheridge, Dominique Jackson, Ngabo, entre outros.

A participação de Adam acontecerá no dia 16, o último dia do festival e você poderá acompanhar no Facebook do evento a partir das 19h. Confira a descrição da programação deste dia:

“A partir das 19 horas, uma noite de grandes shows e surpresas começará com força, com uma performance especial e exclusiva de Adam Lambert e Backxwash, apresentada pela TD, que será transmitida na página do Facebook do Montréal Pride! Lambert, que sucedeu Freddie Mercury como vocalista da banda Queen, seguirá o rapper canadense Backxwash no que será o começo de uma noite cheia de cores e surpresas! O Montréal Pride Festival em breve divulgará mais detalhes sobre o que será o dia mais memorável da Edição 360!”

O Montréal Pride Festival tem acontecido desde 2007, pela iniciativa da comunidade LGBTQ+ de Montreal, Canadá, promovendo seus direitos e celebrando sua riqueza cultural e avanços sociais, enquanto apoia pessoas da comunidade vivendo em regiões hostis ao redor do mundo.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e Cision Canada

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *