Doações para a Fundação Feel Something para concorrer a um almoço com Adam ultrapassam os 20 mil dólares!

Recentemente, Adam anunciou que todos os fãs que doassem para a Fundação Feel Something através do App da Wishio teriam uma chance de concorrer a um almoço com ele em Los Angeles, assim que a pandemia da Covid-19 passar.

E as doações já atingiram a marca de $20,955.71. Ainda restam 16 dias para doar, até que o grande vencedor seja anunciado.

Confira a descrição do evento detalhada no site da Wishio:

O que você pode ganhar

A super estrela do American Idol e vocalista do Queen, Adam Lambert convida você e um amigo para LA para almoçar com ele em seu restaurante favorito!

Para sair com Adam em LA, tudo que você precisa fazer é doar para a Fundação Feel Something, promovida por Adam em apoio à comunidade LGBTQ.

100% das doações vão para instituições de caridade, e todos têm a mesma chance de ganhar, não importa o quanto você doe!

Alguns detalhes:

– A experiência ocorrerá assim que for considerada livre da COVID
– A Wishio fornece viagens e acomodações, se necessário, para que o sortudo participe da experiência
– Doações e inscrições internacionais são aceitas

Quem você está ajudando

A Fundação Feel Something (FSF) foi fundada em 2019 pelo músico, ator e ativista Adam Lambert depois de viajar pelo mundo e ter a oportunidade de ouvir as histórias de lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros e pessoas queer (LGBTQ) em todo o mundo e ver em primeira mão as dificuldades que essas comunidades enfrentam. Membro da comunidade LGBTQ, Adam escreveu e gravou a música Feel Something para destacar suas frustrações com o tratamento das pessoas LGBTQ em todo o mundo e seu desejo de sentir algo – se não o amor da sociedade por sua comunidade, algo que fosse uma ação positiva, inclusiva e inspirada. Depois de alcançar um certo nível de sucesso, Adam soube que tinha os meios e a influência para desenvolver esse sentimento por todos os membros de sua comunidade e decidiu institucionalizar seu ativismo e filantropia criando a Fundação Feel Something.

Nossa missão é apoiar as organizações LGBTQ que estão movendo a agulha para as comunidades que elas servem e estão focadas na construção de uma sociedade totalmente inclusiva, na qual pessoas LGBTQ de todas as idades e origens desfrutem de direitos humanos totais e sejam apoiadas através de uma infinidade de questões que os afetam desproporcionalmente.

Clique aqui para participar e doar!

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: Wishio

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *