Roger Taylor fala sobre Adam em entrevista a BBC Radio 2

Roger Taylor concedeu uma entrevista a BBC Radio 2 recentemente, na qual ele falou um pouco sobre o trabalho de Queen + Adam Lambert, cuja trajetória foi contada no documentário “The Show Must Go On: The Queen and Adam Lambert Story”, lançado no ano passado, e agora disponível na Netflix.

O apresentador comenta que eles pausaram as turnês devido a pandemia, e diz que Adam é incrível e um vocalista fantástico, com o que Roger concorda, dizendo:

“Ele é uma completa alegria de se trabalhar, ele é fantástico, ele é adorável, e, é claro, ele é um vocalista incrível, com uma das maiores vozes do mundo, eu acho”.

O apresentador comenta que as bandas geralmente são muito boas no estúdio ou então muito boas ao vivo, mas o Queen consegue ser ambos. Ele então pergunta a Roger se ele imaginava que ainda estariam na ativa em 2020, ao que ele responde que nunca imaginou, que pensaram que tudo estava acabado após a morte de Freddie, e após fazerem uma breve colaboração com Paul Rodgers, eles encontraram Adam por acaso, e as coisas têm se fortalecido cada vez mais.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fonte: @4Gelly

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *