-
11jul2020
- ESCRITO POR:
- CATEGORIA:
- COMENTÁRIOS:
- 0
Adam & Kelly Osbourne na Live “Stronger Than You Think” – 27/05 – Parte 3
Já postamos a 1ª Parte e a 2ª Parte da participação de Adam com a Kelly Osbourne na live “Stronger Than You Think” (“Mais Forte do que Você Pensa”), realizada em 27 de Maio. Agora confira a 3ª e Última Parte:
Adam começa falando que pode parecer clichê, mas as coisas melhoram. Só que é preciso se esforçar um pouco para começar a dar certo. Tem que olhar no espelho e ser honesto com você mesmo, e a partir daí fazer os passos necessários. Adam fala que começar a fazer terapia foi algo muito bom e ajudou bastante.
Kelly fala que na Inglaterra existe muito tabu sobre terapia e que as pessoas acreditam que só pessoas loucas precisam ver um terapeuta. Adam brinca que as pessoas vão a terapia para não ficarem loucas e não por serem loucas. Kelly continua falando sobre a importância de assuntos como esses deixarem de ser tabu e que é importante para as pessoas ter alguém com quem possam conversar. E que muitas pessoas não tem dinheiro para poder fazer uma terapia e grupos de suportes online tem ajudado essas pessoas e tem sido algo incrível.
Adam comenta que nas primeiras semanas da quarentena ele não sabia o que fazer. Estava um pouco deprimido e em choque porque não conseguia acreditar no que estava acontecendo. E que para lidar com isso se fechou um pouco e tirou um tempo para processar sozinho tudo isso. Adam fala que tem uma ansiedade coletiva que todos estão presenciando nesse momento e é impossível ignorar isso. Adam disse que passou por sentimentos parecido com um luto, com todos os seus compromissos sendo cancelados e que ele estava animado com o ano todo ocupado. Mas Adam entende que isso é um processo que todos estão passando, todos tiveram sua vida afetada de alguma maneira e tiveram que deixar de fazer coisas que queriam. Kelly acrescenta que não tem problema se sentir bravo por isso ou ter dias ruins, que todo mundo pode se sentir mal com isso e que não temos que ser feliz o tempo todo. Adam fala que também é importante encontrar uma maneira, que não seja prejudicial a você mesmo ou a quem está próximo, de liberar essa energia negativa. Ele comenta que vários terapeutas falam que atividade física é uma ótima maneira de aliviar o estresse, mas que ele é uma pessoa preguiçosa e tenta fazer isso de uma forma mais divertida e sugeriu que dançar é algo que pode ser bom. E depois brinca que não fez nenhuma aula de dança ainda, mas que está pensando em fazer agora. Adam fala que a música tem sido uma boa forma de liberar essa energia. E que trabalhar em alguns projetos tem o ajudado muito.
Kelly e Adam começam a falar sobre estar sozinhos e aprender a estar confortável com a própria companhia. Adam fala que está acostumado e até precisa de um tempo sozinho. Que ele ama sua vida social, ama estar no palco, mas que também precisa desse tempo para recarregar. E na quarentena, poderia ter acontecido dele ter ficado sozinho o tempo todo, mas que teve a sorte de dividir a casa com dois amigos. E que foi um bom momento de achar o próprio espaço para ele, mesmo com pessoas morando com ele. E os cachorros brincando juntos era muto engraçado.
Kelly agradece e fala que o Adam é tão bonito que a faz pensar “Porque não sou um homem? Isso não é justo”. Adam fala que ela também está maravilhosa, como sempre. E Kelly fala que quando tudo isso acabar eles têm que sair para dançar juntos e Adam concorda dizendo que amou a ideia.
Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: Adam Lambert Daily/YouTube
Nenhum Comentário