Confira entrevista de Adam para o canal de televisão Hr-Fernsehen (Alemanha) – 23/10/19

Em Outubro do ano passado (23/10/19), Adam concedeu uma entrevista ao canal de televisão alemão Hr-Fernsehen, onde falou um pouco sobre seu trabalho com o Queen, além de seus novos projetos solo. Confira a descrição da entrevista, postada no site oficial do canal:

“Ele está no palco com lendas reais. O cantor Adam Lambert é o cantor da lendária banda Queen. Juntamente com Brian May na guitarra e Roger Taylor na bateria. Desde 2012, ele é o escolhido que celebra os grandes e famosos sucessos da banda em shows em todo o mundo. Estar nos grandes passos do inesquecível Freddie Mercury – é uma honra para Adam Lambert. Nós o conhecemos em Frankfurt”.

Na entrevista, Adam fala como Brian e Roger são músicos incríveis, e como ele está ali em serviço da banda, e não como um substituto de Freddie Mercury. Adam conta também que é uma grande honra cantar com o Queen, e que Freddie era um grande herói para ele, sendo muito teatral e dramático e sempre fazendo o que queria no palco. Adam também fala sobre como a plateia nos shows com o Queen sabe cada letra das músicas, e há muita nostalgia no ar, enquanto nos seus shows solo ele apresenta suas próprias criações, o que são dois lados diferentes. Adam fala também sobre seu novo álbum “Velvet”, contando que as músicas foram muito inspiradas nas músicas que ele cresceu ouvindo em sua casa, e ele queria misturar rock, funk, disco e soul. Adam diz que esse álbum é muito autêntico para ele, inspirado nesses tipos de músicas que estão em seu DNA. Adam também conta que seus pais o colocaram no teatro quando ele tinha dez anos, aproximadamente, e ele adorava performar, cantar e se vestir todo. Ele ficou no teatro por muitos anos até que decidiu que queria cantar suas próprias músicas e tomar suas próprias decisões, então se tornar um artista foi algo que o atraiu muito. Adam termina dizendo que está ansioso para voltar a fazer turnê solo, cantando suas próprias músicas, em paralelo ao seu trabalho com o Queen.

Autoria do Post: Bruna Martins
Fontes: @4Gelly e Hr-Fernsehen

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *