Celeste Barber entrevista Adam nos Bastidores do “Fire Fight Australia – Concert”, Sydney (Austrália) – 16/02

A atriz, comediante e escritora Celeste Barber foi uma das anfitriãs do Fire Fight Australia – Concert For National Bushfire Relief realizado no ANZ Stadium em Sydney (Austrália), em 16/02, cujo Show Beneficente teve como objetivo ajudar no combate aos incêndios que assolam o país. E nos bastidores Celeste entrevistou Adam antes do show com o Queen (foto acima). Confira como foi a seguir:

Celeste dá as boas-vindas a Adam dizendo que é uma grande fã dele e que está muito empolgada por ele. Ela pergunta como a colaboração com o Queen começou e Adam conta toda a história de como se conheceram no Idol e começaram a se apresentar juntos nos anos seguintes.

Depois perguntam quanto trabalho solo ele consegue fazer enquanto colabora com o Queen. Adam diz que seu tempo é bem dividido entre os dois, que ele consegue alternar, lançar e promover seu material com as turnês com o Queen, porque ele gosta de se manter ocupado.

Em seguida perguntam sobre o dia em que Adam beijou um dos músicos da sua banda (Tommy Joe Ratliff) nos AMAs em 2009, que acabou se tornando um momento significativo para a comunidade LGBT. Adam relembra que o beijo foi espontâneo para ele e Tommy, apenas mais um elemento que ele quis acrescentar à performance. Algumas pessoas ficaram ofendidas e reclamaram com a rede de TV que o tirou de um programa matutino em que ele e a banda iriam se apresentar no dia seguinte. Adam conta então, que participou de outro programa de outro canal, para falar sobre o beijo e como toda aquela confusão era hipócrita porque ninguém nunca reclama quando mulheres são sexuais no palco e cita o beijo entre Madonna, Christina Aguilera e Britney Spears, comentando que quando mostraram uma foto do seu beijo com outro homem, o programa censurou suas bocas unidas. Ele termina dizendo que mal pode acreditar que já faz dez anos que isso aconteceu e como as coisas mudaram de lá para cá.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Stefani Banhete
Fontes: @4Gelly e @celestebarber

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *